Feliz Páscoa - Página 1

1. Tópico

Zorinho

Feliz Páscoa

Iae rapaziada aproveitaram o feriado?caíram de boca em muitos ovos?kkkkkkk
      Respostas:
      Pimba

que isso lek, os ovos são tão caros que nem da pra cair de boca, to só na caixa de chocolate tlgd? Fiz poha nenhuma como de costume, o maximo q faço pra comemorar é ver um hentaizinho de bunny girl pra combinar com o tema kaka
      SlaAzideia

Mesmo que o ano passado eu nem ganhei nada mas pra comemorar eu sempre compro um pouco de chocolate do mercado.

E eu sou caio de boca na ((!))

ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

Zorinho

@Pimba pior q tá man 90 conto o ovo boy e o pior nem posso come chocolate aí é foda, na casa da minha vó ia ter um almoço foda lá mn mas ae oq acontece CHOVE PRA KRALHO PUTA QUE PARIU BOY tá foda mn e como sempre tive q fica em casa
      Zorinho

@SlaAzideia q isso mn kkkkkk não lembrava desse episódio qual é?kkkkk eu comprei nd mn tudo caro sapoha
      Zorinho

@ImLilith poha eu tbm nem posso come chocolate aí a tristeza consome demais,e calma moça não se coma kkkkkkk
      ImLilith

Zorinho

@ImLilith foda,vou fica um bom tempo sem come doces pq vou usar aparelho aí já era pra mim,triste isso deve ser chato ser gostosa né?kkkkk brincadeira
      ImLilith

Zorinho

@ImLilith krai vey so de pensa nisso já dá até agonia pqp mas fazer oq né tenho q usa kkkkkkk,caraca sinto muito de verdade por vc mas só acredito vendo kkkkkkkk
      Pimba

@Zorinho KKKK ai é foda, meus pesames
      Pimba

@Zorinho Transporta essa chuva pra ca karai, 30 graus todo dia, ainda bem que meu ovo não é de chocolate se não tava derretendo todo já
      Pimba

@ImLilith Que isso moça vc quer se comer? Não recomendo não, dei uma mordida na minha própria salsicha e não foi gostoso
      Zorinho

@Pimba poha agr tá um calor da miséria nem com ventilador dá jeito, pqp essa foi de fude boy kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !