As vezes sinto vontade de deletar tudo que já baixei achando que já não satisfaz igual antes - Página 1

1. Tópico

giovannisenpai

As vezes sinto vontade de deletar tudo que já baixei achando que já não satisfaz igual antes

Tipo, faz uns 7 anos que sou otaku, comecei tarde, já tenho 26 anos. Gostei de ecchi assim que vi dxd e muitos outros depois e com hentai não foi diferente, já cheguei a ter quase 1tb de conteúdo baixado incluindo jav e hentai vídeos e imagens, hoje em dia a quantidade é bem menor pois seleciono mais o que quero deixar salvo (geralmente o que consigo usar realmente e não apenas assistir). Só que as vezes sinto que já usei tanto as imagens e vídeos que tenho que parece que não causa mais o mesmo efeito. Deixo tudo salvo na nuvem pra poder ver em qualquer lugar, aumentando a variedade de situações mas sei lá, sei que depende muito também de fatores externos e etc, mas a sensação é foda.
      Respostas:
      SlaAzideia

pq se nao tenta deletar tudo? isso pode acabar fazendo voce ter uma satisfaçao maior. Te digo por que eu ja baixei muito h-game e isso nao ajudava de nada, eh, claro que quando eu ficava sem net o conteudo pra uma punheta era necessario, mas chega num momento da vida que a gente pensa que nao e tudo isso. No meu caso eu to passando por um momento de "iluminaçao" e me livrando de certos conteudos pq isso nao me agrega em muito na minha vida.
      Ssilva

Deleta pô, msm q vc se arrependa depois. vc ta muito preso ao conteúdo e isso não é bom. O melhor é vc se desfazer de tudo, e focar em outras coisa tbm. Não to dizendo pra vc esquecer, só pra dar um tempo. eu acumulava tudo à um tempo atras, ai eu vi q eu tava perdido, por isso me desfiz e foi a melhor coisa a ser feita. quando eu quero algo, ai eu venho na internet e pesquiso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !