Isso é estranho? - Página 1

1. Tópico

Roxas

Isso é estranho?

Da um tesão quando mulheres tremem e mijam no sexo
      Sou estranho né kkk
      Respostas:
      SlaAzideia

não sei se isso você gosta de masoquismo ou golden shower talvez seja os dois
      Roxas

Hum talvez,mas sem exagero
      Pimba

que mulher oq roxas, jurei q pelo seu jeito e foto de perfil no dc tu curtia mesmo era o outro lado, mas respondendo a pergunta: isso é normal eu suponho, a parte do mijo talvez n mas os tremiliki mal de perkisson sim
      JustincaF

[url=https://xfactorkazakhstan.kzlife.info/merhat-kanap-nov/1IWot5JpmHaurMo.html][img]https://i.ytimg.com/vi/sPFT18fEzvg/hqdefault.jpg[/img][/url]

МЕРХАТ КАНАПЬЯНОВ И САЛТАНАТ КУДАЙБЕРГЕН. "Мұны неге білмейсің". Гранд Фина&
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith sei por experiencia propria oq eh isso... de qualquer forma eu estou broxa e nem procuro mais fazer esse tipo de coisa.
      E eu digo masoquismo pq eh maluquice da minha cabeça mesmo (nada fora do normal)
      esse negocio de shaking, tremiliki ou qualquer outra coisa como: revirar os olhos, ser possuida ou implorar por perdao... digamos que ja vi bastante acontecer kkkkkkk
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith estou broxa = guardando energia pra caso precise em uma urgencia
      e eu ja nao te falei de onde eu sou?
      paudeferro79

@Roxas pode acontecer por causa da presssão na bexiga e o orgasmo que relaxa o esfincter urinário. sinto lhe dizer que só piora com a idade, nos casos relacionados mas também não é dificil de tratar.
      motinha122

q?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !