paranoia - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

paranoia

vocês costumam ter paranoias ou medo de algo acontecer com vocês?

essa pergunta é justamente pq assisti um hentao e o prota come uma mina que tem namorado e ela não admite terminar com ele, ou seja, isso é bem pior que a morte, mas eu paro pra pensar que as coisas são bem simples. Me digam vocês aí oque vocês acham
      Respostas:
      paudeferro79

Tenho medo de morrer e parar num isekai, onde eu viro um slime assexuado (tirou meu motivo de viver), tendo que cuidar de uma cidade e forjando alianças.
      Pimba

óbvio que tenho medo que várias coisas aconteçam mas ao ponto de virar paranoia acho que não, se eu tivesse em um relacionamento acho que teria algumas, devido a esses anos de hentais na minha cabeça...
      Pimba

@paudeferro79 Realmente cara, quando eu vi esse anime e vi que o prota perdeu as bolas mais todo o pacote fiquei com uma pena absurda, era melhor só morrer e pronto mesmo, de que vale ir pra um isekai e não poder comer ninguém? Tantas raças novas, elfas, sucubus, gigantes, fadas e etc e vc é um ser ASSEXUADO
      Pimba

Te aconselho a parar de ver netorare porque isso fode com vc e eu sou um exemplo, se vc parar dps de um tempo vc fica mais ''são'', mas não fique lembrando dos q vc ja viu se não a sensação volta, quem é viciado nisso já ta com um pé no inferno e não sabe
      paudeferro79

@Pimba pois é, o cara rodeado de waifus e não pode fazer nada kkkkkkk triste, mas engraçado.
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

paudeferro79

@ImLilith mas não tem, ele é o Ken da Barbie, arame liso, o Queiroz (o que trás mulher pra nós) da party muaaahhhhhhh
      SlaAzideia

Eu sou bem de boa em relaçao ao NTR oq eh vergonhoso e a mina nao terminar a relaçao, sabem? Eu entendo que tem aquele negocio de sensaçao, mas isso so vem por culpa de nao ser conversado e eu nao imagino os motivos (so pode ser puta). O ponto importante do que eu digo e a comunicaçao no relacionamento oque isso deveria ser algo de se acontecer em todo relacionamento, mas simplesmente isso nao acontece oque me deixa com um pouco de medo.
      vlw pelos conselhos, mas nao vou deixar de ver NTR ate pq isso me deixa mais seguro sobre do que relacionamentos sao.
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith traição na vida real e paia *eu não perdoo quem faz isso*
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith se for consensual eu toparia...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !