estranho - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

estranho

ja que abriu

me fala ai
      Respostas:
      heizo

mole :(
      Pimba

molão amigo. mas se voltasse umas meia hr tava duro q nem pedra
      paudeferro79

meio maderaka animado (os otakus entederam)
      Zorinho

Durassa kkkkkk
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Ssilva

Igual pedra kkk
      Pimba

@ImLilith vixi, queria ser futanariKK? Mano, ter um é divertido po, as vezes fica duro do nada e tu não sabe porque, as vezes só de tu tá olhando algo mais excitante (mesmo que tu não esteja excitado de verdade) ele fica duro e fodase, parece que tem vida própria, é como ter um companheiro po KKKKKK
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Pimba

KKKKKKKK porteiro caolho foi de fuder, eu não sabia dessa excitação doida e repentina que vcs tinham q doido, e bom eu até tinha curiosidade de como era ter uma mas pelo que tu fala eu até perdi ela slk, mas realmente quando a gente ta excitado n tem como ''negociar'' n minha querida kk é mt foda de esconder, o pior é q nem precisa tá excitado muitas vezes pq ele só sobe p
      Pimba

@ImLilith poha meu comentário cortou q merda kak, vou terminar... eu ia dizer que as vezes ele quer se espreguiçar e fodase, n tem oq fazer ele só levanta sozinho por nada, e nmrl esse cio ai q vcs tem me impressionou eu n sabia q era tão forte KK quer dizer, eu to no cio praticamente o tempo todo mas tão forte assim q nem vc falou do porteiro caolho é foda KKKKK, foi mal é q essa me quebrou mt kKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !