Bom Carnaval? - Página 3

1. Tópico

ImLilith

Bom Carnaval?

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      SlaAzideia

@ImLilith desafio pra mim e me vencer na pista do tubarao e ai vai encarar?
      e o Carnaval ate que foi bom so vi uns bebado na rua mas tirando ate que foi legal
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith entao vc gosta de Hotwheels !
      nao fiquei bebado por pouco... e a unica vez que fiquei bebado foi com uma coisa q nunca achei que fosse ficar kkkkk
      E como voce pode elogiar meu pau se nunca viu ele?
      paudeferro79

Nunca gostei de Carnaval, festa junina e afins. No máximo, fui na praia tomar um bronze (e do nada tive que voltar rápido pq deu uma ventania que tava tudo voando). O pior que quem não gosta de Carnaval é que só passa essa disgraça na tv e minha esposa assistindo, nesse meio tempo joguei elden ring e matei a Malenia kkkkkkkk (pior que é sério)
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith kkkkkkkkk instinto feminino e dificil de enganar mas deve ser isso mesmo que voce ta pensando so que eu tomei uns 10 copo e fiquei zonzo... nunca mais exagero no vinho mas eu dormi bem
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith kkkkkkk eu achava que nao, mas nem se se fiquei ruim mas eu passei mal pq fui fazer sexo ... e ai vc ja sabe
      paudeferro79

@ImLilith Batman pai do filho do superman kkkkkkk o cara já sabia de tudo
      Naruhito

Nossa, tu é gostosa mesmo em fia kkkkk e o ngc de ser puta… ta falando de profissão mesmo?
      ImLilith

ImLilith

Naruhito

@ImLilith kkkkkk cê é doida
      Naruhito

Fiquei tão distraído com sua foto q não respondi o tópico kkkkk, não sou da vibe do carnaval, fui pra uma festa num hotel em frente a praia, sai com um amigo, e fiquei com a família
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !