@ImLilith krlh isso foi específico até demais kkkkkkkk o única vez q eu bebi pra n lembrar de nada foi no ano novo poha kkkkk passei mal os krlh tudo kkkkk
@ImLilith poha lembro de nada só q tava com a família e com umas amigas da minha irmã e bebendo pra krai mas n lembro de ficando com ninguém me assusta assim n pow kkkkkk
@ImLilith Eu sei que nao sou nenhum conselheiro do amor mas voce ta certa em querer so sexo pq assim oque tem de mina que so pensa em dar e nao e puta, sabe? pelo menos se fala que curte fazer sexo com outros e nao engana os outros dizendo que e "amor verdadeiro".... vou usar do que um amigo me disse: "a mc pipokinha é mais lúcida doq mts pensam, e ela não é hipócrita quando demonstra ser promíscua, diferente de muitas rodadas por aí que querem pagar de santas"
nao to querendo causar polemica com isso mas e a pura verdade
e eu sobre isso tudo vou fica no meu cantinho pq carnaval chegou e se eu manda papo assim pra uma mina levo block na hora kkkkkk
voltando pra o assunto e afirmando o pq de pagarem de santa eu tenho a teoria que e por conta da cultura da familia que atrapalha na independencia
mas adolescente e foda tbm
@ImLilith kkkkkkkkk a ofensa foi tao grande ser comparada, desculpa ai Monalisa gostosa dona desse monumental par de coxas, mas que nem voce disse nao da pra exigir um relacionamento "normal" hoje em dia pq o homem quer uma dama e uma puta na cama e eu ja nao quero muito disso.
cumprindo meus requisitos ja ta dboa e olha que e impossivel eu gostar de alguem por mais que eu tente kkkkkk (eu so parto coraçao delas T-T)
meu unico requisito e alguem que me entenda por quem eu sou e isso e dificil pra muita gente ate por que eu acabo dando medo ou sou misterioso...
@ImLilith kkkkkk eu duvido que alguem consiga me mudar, duvido muito pq o meu jeitao e dificil kkkkkk vai por mim isso e arrependimento na hora e agora que ce me falou em Afrodite me despertou uns trauma ai ai e eu prefiro o Caos (deus grego primordial)