Chuvinha boa - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

Chuvinha boa

alguem conhece alguma tecnica pra ficar acordado mais tempo ou qual foi o seu tempo recorde acordado?
      Respostas:
      Zorinho

Café mn toma bastante café q passa o sono
      SlaAzideia

@Zorinho eu costumava tomar cafe so que o unico problema e que voce vai criando resistencia a cafeina
      Zorinho

Realmente mn mas eu dei um pesquisada um apareceu isso Soneca,Lanches nutritivos Água,Evitar ficar muito tempo em locais fechados,Respire fundo,Escute música,Mastigue chiclete,evita ficar muito tempo em telas de celular e televisão e Movimente-se
      Devazin

Tomar café ajuda, mas depois de um tempo o organismo acostuma então, tome bastante líquido, vc sentir que o sono está aumentando, dê uma caminhada, tenha mais foco nas coisas, manter sua mente focada em qualquer coisa menos sono. Meu tempo recorde acordado foi 48hrs
      paudeferro79

3 dias foi o meu record, jogando foi a técnica, mas hoje não aguento mais (20 anos atrás)
      SlaAzideia

@Devazin 48hrs exatas? o meu chegou a bater isso o unico problema e que minhas palpebras estavam cansada e ficavam fechando os meus olhos se n teria aguentado mais
      SlaAzideia

@paudeferro79 se foi a 20 anos atras entao voce deve ter feito muitas loucuras e eu aqui na flor da idade ainda tenho muito que aprender
      paudeferro79

@SlaAzideia Era muito ativo quando era estudante (até terminar a faculdade), agora só faço supino com coxinha de frango muaaahhhhhhh (tinha 64kg e tenho 1,83m, agora estou com 82kg e aumentando, maldita cerveja gelada de verão)
      Devazin

@SlaAzideia sim 48hrs exatas,na época era muito novo. Não tinha celular,então fazia na vontade, tive que parar porque tinha muita coisa pra fazer. Hoje em dia tenho vontade de tentar bater meu próprio recorde,tenho mais recursos e técnicas,quem sabe um dia
      johnphilippe8891

Mantenha-se hidratado. Faça exercícios físicos leves: O exercício físico ajuda a manter o fluxo sanguíneo e aumenta a oxigenação do corpo, o que pode ajudar a combater a fadiga. Mantenha a mente ativa e ocupada com atividades como jogos ou conversas. Tome cafeína. Tenha um filho.
      SlaAzideia

@johnphilippe8891 kkkkkkk essa ultima eu nao faço
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !