Eu creio que sexo seja so pelo prazer e pra intençoes de procriar, mas como vc disse o intuito e fazer ela gozar so que muito homem nao entenderia isso por que bate a "masculinidade fragil" kkkkkkk e eu aprendi isso lendo um manhwa e que recomendo mt >>> https://www.hentaistube.com/manhwa/perfect-half
Essa indústria ela ja é feita volta ao público masculino apesar de também ser consumida pelo feminino, por isso o sexo sempre vai ser do lado homens sempre mostrando como eles queriam as relações fossem no mundo real. Eles sempre colocam uns caras com uma piroca gigante, q seguram a ejaculação por horas e q conseguem hipnotizar as mulheres com o pau e fazerem elas gazarem várias vezes com facilidade.
@ImLilith é q são coisas q vc só vê em hentai mesmo, porque como vc disse se no mundo real os homens fodessem desse jeito não precisaria de puteiro. Como eu falei tem hentai q mulher fica hipnotizado só de sentir o cheiro do pau do cara, alguém já conseguiu fazer isso?
@ImLilith Sim, minha querida esposa, trouxe o saco de leite em pó das crianças, a cesta básica, paguei as contas e te trouxe uma caixa com os produtos Ivone, vai liberar pra mim hoje meu BB?