BDSM - Página 6

1. Tópico

SlaAzideia

BDSM

Quero saber oque vcs pensam ou oque sabem sobre esse assunto
      Respostas:
      SlaAzideia

@ImLilith Receber... eu receberia se pelo menos alguma mina fizesse isso com a intençao de me agradar sem ser de forma sexual mas e aquela coisa se rolou e pq rolou kkkkk

obs: oque isso aqui ta virando
      SlaAzideia

@MangustoTinindo da pra vc encontrar com alguem que gosta de wax play ja que tem mais experiencia, mas o certo seria de ver conteudo sobre dirtytalk que ajuda muito tambem na hora
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith Nah, sexualizar alguem que mal conheço e dificil so se vc for muito gostosa e olha que e dificil me cativar e dirtytalk so melhora se ver muita historia erotica ou praticar com alguem e eu mesmo fiz por instinto sem perceber que tava fazendo e soltei umas perolas como "vc e minha cadelinha", "vc e minha putinha" ou "quem e seu dono, ein?"
      SlaAzideia

unica coisa que eu fico e a parte do BDSM de se cortar/torturar e a algolagnia (fetiche bizarro)
      SlaAzideia

*unica coisa que eu fico longe e a parte do BDSM de se cortar/torturar e a algolagnia (fetiche bizarro)

(por causa de uma letra e ainda que nem posso editar)
      ImLilith

ImLilith

MangustoTinindo

@SlaAzideia nossa preciso aprender mais com vcs, cada pratica q vcs falam eu vou procurando pra ver oq é.
      MangustoTinindo

@ImLilith pra saber se sou bom aluno vou ter q por seu conselhos em pratica.kkkkk creio q seja uma boa introdução para iniciante e as duvidas vão surgir no momento por isso vai ser preciso eu usar bastante criatividade na hora.
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith Desafio da onde? So nao te conheço tao bem... eu sou daqueles que prefere preparar o pao pra depois comer e ainda que eu mal te conheço
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !