@ImLilith costumo ser uma pessoa reservada perto dos outros e pessoas reservadas costumam ter muitos desejos interiores e ter uma parceira de perversão seria pica.kkkk
@ImLilith sera que seria pedir muito uma foto com o cosplay que vc usa?
sobre oq eu gosto seria de deixar a bunda roxa +- por ai e "amarrar" e o meu objetivo seria durar o maximo que eu posso com alguem (meu maximo foi 4horas so que com camisinha retardante) e de qualquer forma e dificil achar alguem que me aguente kkkkk nao que eu seja um "DEUS" e mais por as coisas saiem do controle e geralmente nao curto muito amarrar pq deu aquele problema da mina se solta e eu so fiz esse tipo de coisa pq a pessoa disse que gostava e eu ainda bem que tenho as maos pra controla a situaçao
@ImLilith E eu to com a mao na consciencia, mas tambem to falando disso num site de hentai kkkkkk so cosplay de kemomimi que me faz ficar com o pau na mao nada mt fora do normal e de experiencia de cosplay que ja vi mais bem feito foi de uma mulher que tava de elfa em um evento e parecia ser de outro mundo... eu cheguei nem a tirar foto por vergonha.
esse final a mina queria ser açoitada e amarrada e se solta ai tive de usar a força foi mt simples...
@ImLilith ce é fudida mesmo fez o cara correr.kkkkkk nem posso falar muito pois dependendo da intensidade nem sei eu aguentava e acabava correndo q nem ele.kkk