Qual hentai você refaria ou melhoraria se pudesse? - Página 1

1. Tópico

MangustoTinindo

Qual hentai você refaria ou melhoraria se pudesse?

Um hentai que tinha um conteúdo foda (personagen, história e etc) mas que foi mal aproveitado ou estragado por algum motivo.
      Respostas:
      Devazin

Hentai não consigo lembrar, mas vários manwhas eu mudaria
      MangustoTinindo

@Devazin quais por exemplo?
      Devazin

@MangustoTinindo vai conter spoilers.
      Sisters Neighbors final merda.
      Sthepmother friends, depois do cap 110 fica insuportável.
      Secret Class foca só na madrasta.
      Dona da Pensão capitulos recentes simplesmente acabaram com chance harem, pode até ter mas será muito difícil.
      São alguns que eu lembro.
      MangustoTinindo

@Devazin concordo na maior parte:
      Sisters Neighbors o protagonista é um merda e merecia terminar sozinho;
      Stepmother friends, começou esticar demais e fui perdendo o interesse;
      Secret Class perdi o interesse depois que protagonista virou um maníaco sexual;
      Dona da Pensão pra mim não precisava terminar em harem porque só a milf vale a pena.
      SlaAzideia

Eu so trocaria o estudio que foi feito o hentai por que tem uns que tem a historia boa mas uma animaçao que parece que venho de 2000
      Succubus Appli: Gakuen Saimin pelo estudio da T-Rex
      Kiss Hug pelo estudio Pink Pineapple/Majin
      Hasan de Ageru pelo estudio Majin
      Shikiyoku Infinite pelo estudio T-Rex
      MangustoTinindo

@SlaAzideia é um tipo de animação de bem preguiçosa desses hentais, é cheio de quadro estático e estão fazendo cada vez mais.
      Devazin

@MangustoTinindo sim, mas a questão em Dona da Pensão nem tanto é ficar somente com a madrasta, para que inventar uma outra milf? Só pra fazer o vapo e ela ficar com o filho fdp, e o desenvolvimento com as irmãs? Isso que eu queria mudar
      MangustoTinindo

@Devazin esse é o grande problema que muitas obras têm quando o autor começa a esticar e colocar mais personagens, começa a enrolação e muitos personagens são escanteados.
      Devazin

@MangustoTinindo infelizmente isso acontece várias vezes, e Dona da Pensão estava indo bem, agora com essas ruchações sem sentido e sem necessidade, a obra fica perdida, vários gringos falam a mesma coisa, era uma obra com bastante potencial mas até o momento está se perdendo na própria história
      MangustoTinindo

@Devazin você ja leu her 4 incher e mother and daughter next door? eu acha legal mas tiveram um final merda, teve mais alguns mas eu não consigo lembrar agora.
      Devazin

@MangustoTinindo esses não, mas já vi vários com finais merdas
      RTomioka

Muramata-san tá nos meus favs, mas eu refaria com uma animação melhor
      Zacharyob

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MangustoTinindo

@RTomioka é daquele tipo de animação preguiçosa cheio de quadro estatístico, pena que tá ficando cada vez mais comum.
      MangustoTinindo

@Devazin viu q stepmother's friends acabou essa semana? ate um ano atrás esse era o meu preferido mas como eu falei esticaram tanto que perdi o interesse, terminou em harem mas isso não importa mais. Mesmo pra esse tipo de história é preciso desligar o cérebro pra aceitar certos absurdos da trama.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !