@MangustoTinindo vai conter spoilers.
Sisters Neighbors final merda.
Sthepmother friends, depois do cap 110 fica insuportável.
Secret Class foca só na madrasta.
Dona da Pensão capitulos recentes simplesmente acabaram com chance harem, pode até ter mas será muito difícil.
São alguns que eu lembro.
@Devazin concordo na maior parte:
Sisters Neighbors o protagonista é um merda e merecia terminar sozinho;
Stepmother friends, começou esticar demais e fui perdendo o interesse;
Secret Class perdi o interesse depois que protagonista virou um maníaco sexual;
Dona da Pensão pra mim não precisava terminar em harem porque só a milf vale a pena.
Eu so trocaria o estudio que foi feito o hentai por que tem uns que tem a historia boa mas uma animaçao que parece que venho de 2000
Succubus Appli: Gakuen Saimin pelo estudio da T-Rex
Kiss Hug pelo estudio Pink Pineapple/Majin
Hasan de Ageru pelo estudio Majin
Shikiyoku Infinite pelo estudio T-Rex
@MangustoTinindo sim, mas a questão em Dona da Pensão nem tanto é ficar somente com a madrasta, para que inventar uma outra milf? Só pra fazer o vapo e ela ficar com o filho fdp, e o desenvolvimento com as irmãs? Isso que eu queria mudar
@Devazin esse é o grande problema que muitas obras têm quando o autor começa a esticar e colocar mais personagens, começa a enrolação e muitos personagens são escanteados.
@MangustoTinindo infelizmente isso acontece várias vezes, e Dona da Pensão estava indo bem, agora com essas ruchações sem sentido e sem necessidade, a obra fica perdida, vários gringos falam a mesma coisa, era uma obra com bastante potencial mas até o momento está se perdendo na própria história
@Devazin você ja leu her 4 incher e mother and daughter next door? eu acha legal mas tiveram um final merda, teve mais alguns mas eu não consigo lembrar agora.
@Devazin viu q stepmother's friends acabou essa semana? ate um ano atrás esse era o meu preferido mas como eu falei esticaram tanto que perdi o interesse, terminou em harem mas isso não importa mais. Mesmo pra esse tipo de história é preciso desligar o cérebro pra aceitar certos absurdos da trama.