Olá! O meu nome é Oksana, vivo na Ucrânia. Para ser honesto, vivo numa aldeia e não temos emprego. Recebo cerca de 80 dólares por mês. É muito pouco. ((
É por isso que o posso fazer por um pouco de dinheiro.:
- Enviar fotos e vídeos quentes
- enviar-lhe um vídeo de sexo com um ex-namorado (se você não colocá-lo lá fora!)
- Eu posso fazer o que você diz no Skype, whatsapp ou outro mensageiro
Também pronto para vir a você em qualquer país pelo seu dinheiro.
Não vou deixar os meus contact
eu sofria com isso mais na pandemia, entendo como é perfeitamente mano, tenta arrumar umas amizades na net ou na vida real e tenta se divertir pelo menos um pouco
Quando se é mais jovem, vc passa por essa aceitação social, já na meia idade vc liga o foda se e quer viver em paz. Vivo numa com um mínimo de contato possível (ngm vive só, é fato) mas como sou introspectivo, eu sou minha melhor companhia. Pode parecer soberba mas nem é.
Eu não posso dizer q sempre fui um cara solitário, meu grande problema sempre foi q eu tenho dificuldade de socializar com as pessoas. Isso me atrapalhou bastante quando eu mudei de escola ou era novo em algum lugar, mas com o tempo as coisas iam melhorando.
Vocês não sabem o quanto é bacana ver a opinião de vocês, isso mostra que a comunidade não é só um bando de otaku viciado em hentai, sempre fui bem sozinho mesmo e tive dificuldade em socializar, mas vendo os comentários de vocês, me faz ficar alegre ao saber que não sou o único