Solidão - Página 1

1. Tópico

Andarilho17

Solidão

Alguma vez vocês já se sentiram solitário? Tipo eu sempre fui bem sozinho sabe, mas às vezes sei lá, sinto um vazio
      Respostas:
      OksanaRic

Olá! O meu nome é Oksana, vivo na Ucrânia. Para ser honesto, vivo numa aldeia e não temos emprego. Recebo cerca de 80 dólares por mês. É muito pouco. ((
      É por isso que o posso fazer por um pouco de dinheiro.:
      - Enviar fotos e vídeos quentes
      - enviar-lhe um vídeo de sexo com um ex-namorado (se você não colocá-lo lá fora!)
      - Eu posso fazer o que você diz no Skype, whatsapp ou outro mensageiro

Também pronto para vir a você em qualquer país pelo seu dinheiro.
      Não vou deixar os meus contact
      paudeferro79

ultimamente só bot no fórum.
      gyogusvargas

NÃO NUNCA ESTOU SOZINHO
      SOU ESQUIZOFRêNICOAOIDUAHCAHALIWURA
      slapp

eu sofria com isso mais na pandemia, entendo como é perfeitamente mano, tenta arrumar umas amizades na net ou na vida real e tenta se divertir pelo menos um pouco
      balinhamentansfw

um pouco
      paudeferro79

Quando se é mais jovem, vc passa por essa aceitação social, já na meia idade vc liga o foda se e quer viver em paz. Vivo numa com um mínimo de contato possível (ngm vive só, é fato) mas como sou introspectivo, eu sou minha melhor companhia. Pode parecer soberba mas nem é.
      paudeferro79

@gyogusvargas kkkkkkkkkk estou quase nessa fase kkkkkkk
      MangustoTinindo

Eu não posso dizer q sempre fui um cara solitário, meu grande problema sempre foi q eu tenho dificuldade de socializar com as pessoas. Isso me atrapalhou bastante quando eu mudei de escola ou era novo em algum lugar, mas com o tempo as coisas iam melhorando.
      SlaAzideia

Voce se refere a ser sozinho a nao ter amigos ou nao ter alguem do seu lado?
      Andarilho17

Vocês não sabem o quanto é bacana ver a opinião de vocês, isso mostra que a comunidade não é só um bando de otaku viciado em hentai, sempre fui bem sozinho mesmo e tive dificuldade em socializar, mas vendo os comentários de vocês, me faz ficar alegre ao saber que não sou o único
      Gabpervetido

@paudeferro79 vdd f
      ZAAanFus

zaa1688.com อยากถูกหวย ต้องเว็บนี้เท่านั้น [url=https://zaa1688.com]https://zaa1688.com[/url]
      heizo

as vezes sim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !