@Devazin minha sorte que sou casado, mas se ficasse solteiro (depois 24 com a mesma mulher) e iria seguir carreira solo, hoje em dia até um elogio pode ser considerado um assédio.
@paudeferro79 hoje em dia o mundo é uma merda, você tem sorte de ser casado porque achar alguém para conversar já é quase impossível, eu mesmo sou solteiro não tenho vontade namorar, não se pode confiar nas pessoas de hoje em dia
sla amigo aproveite bem a sua vida por se tu fica nessa de romance não vai dar em nada e a hora certa vai chegar você só tem que aproveitar (n se emociona tbm)
@paudeferro79 o mundo está perdido com essa nova geração, qualquer coisa já querem acabar com o negócio, não me surpreendo com essas coisas, tenho que conviver com jovens dinâmicos até hoje
se casar hoje é inutil se eu fosse você perderia meu tempo comendo(ou tentando comer)buceta e trabalhando se for de menor deveria buscar estudar e começar a trabalhar fazer investimentos e se tiver paciencia e inteligência podera ficar rico tenha um filho mais apenas tenha um não se case com a vagabunda morerra feliz rico sem alguem para encher o saco
se casar hoje é inutil se eu fosse você perderia meu tempo comendo(ou tentando comer)buceta e trabalhando se for de menor deveria buscar estudar e começar a trabalhar fazer investimentos e se tiver paciencia e inteligência podera ficar rico tenha um filho mais apenas tenha um não se case com a vagabunda morerra feliz rico sem alguem para encher o saco
@paudeferro79 tu tem mais de 30 ou vinte?? caraaa, eu tenho é muito orgulho de vc aqui, cringe é o caralho vc é uma lenda, tenho 18 mas espero ficar como vc no futuro