Oque eu faço - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

Oque eu faço

Tenho o problema de que eu gosto de hentai e quando me perguntam sobre que tipo de coisa eu gosto me vem a mente anime e hentai
      so que como que eu posso falar pra pessoa que eu gosto disso sem parecer um pervertido total ou sera que nem falo e deixo assim?
      Respostas:
      Devazin

Eu falo que gosto de animes sem problemas, mas hentai não acho necessidade
      kusakabesama

eu gosto de hentai mas anime ja pintou me
      então diria anime
      paudeferro79

depende muito do contexto, de quem pergunta, se tem "intimidade" para conversar, geralmente, quando cara pergunta para garota, sem dar contexto, 99,99999999999999% que ele tem segundas intenções. Aqui no grupo do fórum eu (na minha perspectiva) é mais fácil discutir, primeiro, não uso meu nome real, segundo, nada aqui vai vir a ser real e terceiro, gosto de manter minha privacidade (hoje em dia todos sabemos que isso não existe mas gosto de pensar que sou um ermitão)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !