Alguma mulher quer ter conversas quentes - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      Devazin

Gado demais
      0V3RL0RD

Meteu essa?
      SlaAzideia

Era 1946, estava lutando na segunda guerra mundial, os 2 anos q passei lá nela foram terríveis, como não conseguia mais aguentar todo aquilo fugi para a Rússia, como modo de me livrar de tudo e todos...
      Dps q fui para a Rússia tudo mudou, voltei a ter amigos e viver normalmente, conheci o Карлос Майя, logo quando cheguei na Rússia o conheci, de primeira nós tornamos ótimos amigo, mais dps de um tempo não conseguia mais controlar..
      SlaAzideia

Карлос Майя era um homem lindo, tinha a cara mais bela q eu já avia visto, um peito músculo, muito bem definido e muito cabeludo, me esquenta nas noites frias, ele era um ex-combatente da marinha, não podia servir seu país por causa de um grave acidente q lhe aconteceu
      Nois dois nós casamos a 4 anos, toda noite ele come meu cú, não posso reclamar tenho a vida q qualquer homem deseja ter, por isso eu falo.
      SlaAzideia

Nunca desista de seus sonhos, no final de tudo Карлос Майя vai te ajudar e te comer nas noites mais frias...
      paudeferro79

Em os homens deveriam agir assim, chama para conversar, troca umas idéias, saiba o que ela gosta, 15 minutos de papo não mata ngm, se tudo isso falhar, R$150,00 e photoacompanhantes quebra seu galho, muaahhhhhhhhhhhhh.
      Ainda bem que estou fora do mercado.
      SlaAzideia

Oi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !