Era 1946, estava lutando na segunda guerra mundial, os 2 anos q passei lá nela foram terríveis, como não conseguia mais aguentar todo aquilo fugi para a Rússia, como modo de me livrar de tudo e todos...
Dps q fui para a Rússia tudo mudou, voltei a ter amigos e viver normalmente, conheci o Карлос Майя, logo quando cheguei na Rússia o conheci, de primeira nós tornamos ótimos amigo, mais dps de um tempo não conseguia mais controlar..
Карлос Майя era um homem lindo, tinha a cara mais bela q eu já avia visto, um peito músculo, muito bem definido e muito cabeludo, me esquenta nas noites frias, ele era um ex-combatente da marinha, não podia servir seu país por causa de um grave acidente q lhe aconteceu
Nois dois nós casamos a 4 anos, toda noite ele come meu cú, não posso reclamar tenho a vida q qualquer homem deseja ter, por isso eu falo.
Em os homens deveriam agir assim, chama para conversar, troca umas idéias, saiba o que ela gosta, 15 minutos de papo não mata ngm, se tudo isso falhar, R$150,00 e photoacompanhantes quebra seu galho, muaahhhhhhhhhhhhh.
Ainda bem que estou fora do mercado.