PRECISA BANIR MUITOS USUARIOS AI PESSOAL DA HENTAISTUBE.COM - Página 1

1. Tópico

A021

PRECISA BANIR MUITOS USUARIOS AI PESSOAL DA HENTAISTUBE.COM

Poxa estou aqui para avisa que esses usuários estão estragando o site da Hentaistube.com estão flooodando usando imagens inapropriadas e derivadas coisas como abuso verbal e etc.. Lembrando do Lorddemon pois é ainda bem que ele foi o primeiro a ser e faltam ainda esses aqui olha só Sadznzzx
      Apreciador
      DeHentais
      FRANCISCOELIMAR
      Biel999 YumekoLover DevaniLima Silky
      Devagarinho
      Respostas:
      A022

E verdade precisam mesmo já tá demais já não basta o LORDDEMON
      ALLRIMURUPOWER

Realmente mesmo poxa estou aqui vendo os negócios aqui e me deparo com quase 3 páginas as Só de uma pessoa poxa e muito revoltante pesso que ajudem mesmo estava vendo aqui e poxa tem muitos comentários de um tal de LORDDEMON ainda bem que ele foi banido e cara estes realmente estão florindo mesmo o sistema aqui vou até bater uma Prince tentar colocar aqui espero que vejam pfv agradeço vcs
      ALLRIMURUPOWER

ALLRIMURUPOWER

Poxa tá demais ja
      ALLRIMURUPOWER

Pesso a ajuda de vcs
      ALLRIMURUPOWER

E não é só esse não tem muitos por aí
      ALLRIMURUPOWER

ALLRIMURUPOWER

E estão a mais de um ano acabando com o site pessoal que nos ajudem vcs aí da Hentaistube.com esses são os usuários trapaceando e ainda atrapalhando usuários novos a tentar intender os comentários e críticas dos outros
      Oyasumi,Kuroinu,ApreciadorDeHentais,Xeon,Biel999,FRANCISCOELIMAR,YumekoLover,DevaniLima,Silky,Devagarinho... isso tem que acabar
      #FORATRAPACEIROS
      rafoul

Me enviem mensagens no PV avisando sobre isso que eu vou banir todos os flooders.
      rafoul

Me mandem a url da paginas onde esse povo ta floodando, que eu vou banir.
      SlaAzideia

apenas observo
      ALLRIMURUPOWER

@SlaAzideia slaAzideia cara como vcs conseguem essas ícones aí desses animes e muito legal .... quase não incontro a personagemzinha lá kkkkk
      SlaAzideia

@ALLRIMURUPOWER essa foto e um classico, a personagem e a Kyoko Toshino de Yuru Yuri vestindo um tomate
      Okazami

Hu! CALMA!!!! e muita imformacao
      E os comentarios repitidos e porque o cara clica muitas vezes pra reslonder.
      Okazami

Responder*
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !