To voltando a trabalhar - Página 5

1. Tópico

AceNowak

To voltando a trabalhar

Eae galera to voltando a trabalhar
      (CLT🤮) depois de quase 1 ano só fazendo freela

Seguinte não gosto de coisas novas fico ansioso e fico pensativo e a questão é alguém aqui faria um procedimento no órgão genital?

homens e coxasmacias vocês teriam coragem de fazer preenchimento peniano pra engrossar o jubileu? Ou alongar nem sei se existe

Mulheres vocês fariam algo para tornar a Jubileia mais bonita?

Sei que da pra colocar bunda e peito e sei que da pra transformar o jubileu em jubileia mas desconheço outros procedimentos

Respostas:
      Isis

@AceNowak eu tentei e fiquei cega kkkkkk quero mais nao kkkkk
      AceNowak

infelizmente o rapaz que compra iris dos olhos foi contido por forças de estado então não tenho mais contatos triste
      PutzLiliht

@AceNowak Eu conheci uma das pessoas que compravam e o tanto de gente que foi nisso... Mas pagava bem mesmo. :P

Interessante que alguns só armazenam. Mas ainda cheira muito a problema! XD
      PutzLiliht

@CoxasMacias Adalberto foi maldade. Meu nome é Carlos! :(
      Isis

@AceNowak aah que pena kkkkk to arrasada
      AceNowak

@PutzLiliht do jeito que eu sou ferrado e capaz de chegar lá pra vender e até a maquina de escanear a iris me rejeitar
      AceNowak

@Isis fica não gata pensa pelo lado bom tudo que é ruim pode piorar
      Isis

@AceNowak verdade, verdade nunca pensei desse jeito. Obrigada
      AceNowak

@Isis mas falando sério fiquei com vergonha de chamar pq aqui eu consigo ser sociável pq ninguém sabe quem eu sou mas na real sou uma pessoa tímida que tem medo de outras pessoas
      Isis

@AceNowak aaah pode chamar sem problema. Sou timida tbm nao te preocupas
      SlaAzideia

@AceNowak Desculpe me intrometer aqui
      Eu acho que você merece ser feliz mano!
      AceNowak

@SlaAzideia ultimamente agora que to no trampo novo to ficando mais feliz to saindo de casa então aos poucos to voltando a ser feliz do meu jeito porem lidar com pessoas é difícil
      PutzLiliht

@AceNowak Você tímido? E quem vai falar as maluquices que até o Coxas se surpreende no grupo?kkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht eu disse que eu sou tímido não que sou normal
      Isis

@AceNowak kkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !