To voltando a trabalhar - Página 3

1. Tópico

AceNowak

To voltando a trabalhar

Eae galera to voltando a trabalhar
      (CLT🤮) depois de quase 1 ano só fazendo freela

Seguinte não gosto de coisas novas fico ansioso e fico pensativo e a questão é alguém aqui faria um procedimento no órgão genital?

homens e coxasmacias vocês teriam coragem de fazer preenchimento peniano pra engrossar o jubileu? Ou alongar nem sei se existe

Mulheres vocês fariam algo para tornar a Jubileia mais bonita?

Sei que da pra colocar bunda e peito e sei que da pra transformar o jubileu em jubileia mas desconheço outros procedimentos

Respostas:
      manorubens

@AceNowak hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm interessante 🧐🧐🧐minha caça aos femboys lindos voltará kajsjs
      CoxasMacias

@AceNowak @PutzLiliht Sentar numa estaca de cerca e fazer o barulho da coruja vocês dois não querem né. Parecem o Patati e o Patata KKKKKKKKKKKKKKKK

@AceNowak Vá se arrombar moço, minha pica é imensa

@manorubens Femboy é o caralho
      AceNowak

@manorubens fique longe do coxas ele é meu
      AceNowak

@CoxasMacias só acredito quando enfiar ela na minha pussy
      PutzLiliht

@AceNowak Se você tiver mesmo uma eu me jogo da ponte mais próxima aqui...
      AceNowak

@PutzLiliht toma vergonha que pular de ponte oque pq vc não se joga na cabeça da minha pomba?
      CoxasMacias

@AceNowak Você anda muito engraçadinho... Nem parece que não responde a DM do coleguinha
      AceNowak

@CoxasMacias desculpa meu amor é que tá corrido pra mim com o trampo e tal max assim que eu conseguir eu vou ai te macetar até você ficar mansinho do jeito que você gosta
      AceNowak

@CoxasMacias falando serio foi malz fui apagar o monte de notificação do forum e devo ter apagado a DM junto
      PutzLiliht

@AceNowak Primeira vez que vejo você fora do personagemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht mas eu nunca estive no personagem gata eu sou assim mesmo
      Isis

Eu gosto da minha jubileia nao acho que ela precisa de algo a mais pra deixar ela mais bonita kkkkkkkk
      CoxasMacias

@AceNowak Aham, tá certo

@PutzLiliht O Ace é até fofinho quando ele não se comporta igual uma cachorra no cio

@Isis Ihhh man, não existe mulher nesse fórum, isso é história que o povo inventa
      AceNowak

@CoxasMacias desculpa gato depois te mando o bagulho ta mó corrido minha vida

Eu sempre sou fofinho só que do meu jeitinho

Obs: eu sou mulher e não qualquer mulher sou a mulher da sua vida

@Isis já vi gente fazendo clareamento vaginal pra deixar Rosinha chiclete

PutzLiliht

@CoxasMacias Olha quem fala, esqueceu do seu passado com o Zehlu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !