Como eu passei 9 meses sem fazer isso? Caralho, que delícia - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Como eu passei 9 meses sem fazer isso? Caralho, que delícia

Passei uns 9 meses sem assistir nenhum anime inteiro e depois desse final de semana desumano me veio a lembrança de como era bom fazer isso

Sla, eu queria ver algo bobinho pra relaxar. "Gamers" Foi o que reacendeu a minha vontade, senti a mesma vibe daqueles animes de 2014-2018

Como já faz MUITO tempo que não acompanho nada realmente, eu queria algumas indicações. Não precisam ser obras excelentes ou que você precise pensar para entender, eu só quero me divertir
      ~~~~
      Ps: Comecei a assistir Oresuki e aquilo é uma dlc, tô dando altas risadas e vou ler a light novel dps porque fiquei sabendo que o final do anime é original
      Respostas:
      AceNowak

Já viu solo leveling? Consegui assistir as duas temporadas em 1 dia de boa
      CoxasMacias

@AceNowak Eu li o manhwa (é assim que escreve?) até o fim do arco da formigona lá que cabaçou uns caçadores de rank S e nunca mais vi nada a respeito

Nem sabia que tinha anime dessa obra, vou olhar dps

Mas tipo... Eu curto mais uma comédia brainrot no naipe de Asobi Asobase

Aquilo é bom demais, já assisti umas 5 vezes
      AceNowak

@CoxasMacias comedia eu não assisto muito diretamente mas a maioria dos animes que eu assisto tem comedia escondido no meio
      Titan

@CoxasMacias Se tu que eu sei que gosta de ler lê o Manhwa "The Greatest Estate Developer", tu vai rachar o bico Lloyd Frontera é vida
      CoxasMacias

@AceNowak Na minha opinião são os melhores, a vida real já é intankável o suficiente por si

Tipo, não entra na minha mente que um nego que trampa 7x0 assiste Anohana. Tá maluco? Se juntar o trabalho e uma bomba dessa eu me churrasco

@Titan Pesquisei por cima e é sobre um engenheiro civil que vai pra um mundo de fantasia. Pô, tem potencial

E tu começou a escreveu igual uma pessoa civilizada agora, tô até orgulhoso

Ssilva

@CoxasMacias Man, assista gokudolls dublado. É engraçado pra krlh🤣
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !