Guys, eu tenho uma pergunta.
Vcs gostam quando uma mina brinca com os mamilos de vcs?
Seja utilizando os dedos, língua, oq for...
Tlgd que muitos homens têm repulsa, e outros só têm medo de pedir essa estimulação.
Qual é a opinião de vcs?
KKKKKKKKK
Respondendo sua pergunta eu diria que não é repulsa mas sim por que isso em muitos estimula aquele amiguinho e se a pessoa que fez isso ficar só nisso ai é ruim. É pra mim é de boa, mas que é estranho KKKKKK
@SlaAzideia Algumas pessoas têm repulsa. Tipo, em situação sexual msm, eles exigem que nn encostem um dedo kkkkkkkkk. Devem se sentir desconfortáveis, ou, quem sabe, se sintam menos homem sabendo que podem gostar disso kkkkkkkk.
@Mkniipah Eu não tenho uma opinião solidamente contrária mas foram algumas situações... Apesar de ser uma área com bastante nervos compartilhada é bem menos eficaz em homens de toda forma. Mas é algo puramente pessoal no meu caso, quando eu fazia algo assim, eu estava geralmente amarrada, então... Não faz muito parte do meu escopokkkkkkkk
Isso e gemer "bastante", eu fiz aulas de canto para conseguir controlar melhor a voz e ele vai lá e geme mais que eu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não lido bem com algum traço de feminilidade nos caras, corta o tesão pela metade...
@PutzLiliht Vou começar uma revolução sexual! A mulher tem mais terminações nervosas nos mamilos, é mais sensível num geral, é uma máquina no sexo, e ainda tem o peido de ppk.
Deus tem seus favoritos.
O sexo tá precisando de um patch de atualização, quero buff nos homens!
Sexo 2.0 na minha mesa já!!!
@Mkniipah Voce e meio suspeito cara...
A mulher tem mais terminaçoes por ser mais sensivel
e o homem em geral tem mais musculo, ou seja, se existir mais homens sensiveis o trabalho braçal vai morrer consequentemente.
eu poderia dizer mais sobre umas coisas so que prefiro ficar quieto