Mamilos Masculinos - Página 1

1. Tópico

Mkniipah

Mamilos Masculinos

Guys, eu tenho uma pergunta.
      Vcs gostam quando uma mina brinca com os mamilos de vcs?
      Seja utilizando os dedos, língua, oq for...
      Tlgd que muitos homens têm repulsa, e outros só têm medo de pedir essa estimulação.
      Qual é a opinião de vcs?

Respostas:
      SlaAzideia

KKKKKKKKK
      Respondendo sua pergunta eu diria que não é repulsa mas sim por que isso em muitos estimula aquele amiguinho e se a pessoa que fez isso ficar só nisso ai é ruim. É pra mim é de boa, mas que é estranho KKKKKK
      PutzLiliht

Eca...
      Mkniipah

@SlaAzideia Algumas pessoas têm repulsa. Tipo, em situação sexual msm, eles exigem que nn encostem um dedo kkkkkkkkk. Devem se sentir desconfortáveis, ou, quem sabe, se sintam menos homem sabendo que podem gostar disso kkkkkkkk.
      Mkniipah

@PutzLiliht Mas quando é c*
      AceNowak

Eu acho nojento essas coisas coisa de gente depravada por isso só gosto quando a mulher brinca com meu cu enfia o dedo e aperta a prostata
      CoxasMacias

Isso depende muito se o cara tem sensibilidade nos mamilos e gosta, dito isso...

Sim, eu ficaria duro com algo assim

Não vou escrever mais nada porque a minha dignidade não deixa
      PutzLiliht

@Mkniipah Eu não tenho uma opinião solidamente contrária mas foram algumas situações... Apesar de ser uma área com bastante nervos compartilhada é bem menos eficaz em homens de toda forma. Mas é algo puramente pessoal no meu caso, quando eu fazia algo assim, eu estava geralmente amarrada, então... Não faz muito parte do meu escopokkkkkkkk

Isso e gemer "bastante", eu fiz aulas de canto para conseguir controlar melhor a voz e ele vai lá e geme mais que eu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu não lido bem com algum traço de feminilidade nos caras, corta o tesão pela metade...
      PutzLiliht

@AceNowak Eu duvido muito que você seja introvertido na vida real! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@CoxasMacias Mona, seu nick já explana tudinho do seu jogo.
      Mkniipah

@CoxasMacias Isso é bem a sua carinha, já te li em uma semana aqui no fórum!
      Mkniipah

@PutzLiliht Vou começar uma revolução sexual! A mulher tem mais terminações nervosas nos mamilos, é mais sensível num geral, é uma máquina no sexo, e ainda tem o peido de ppk.
      Deus tem seus favoritos.

O sexo tá precisando de um patch de atualização, quero buff nos homens!
      Sexo 2.0 na minha mesa já!!!
      SlaAzideia

@Mkniipah Voce e meio suspeito cara...
      A mulher tem mais terminaçoes por ser mais sensivel
      e o homem em geral tem mais musculo, ou seja, se existir mais homens sensiveis o trabalho braçal vai morrer consequentemente.
      eu poderia dizer mais sobre umas coisas so que prefiro ficar quieto
      Mkniipah

@SlaAzideia Eu sou meio suspeito msm.
      Eu sou mais feminino do que másculo, nn escondo isso.
      Eu sou assim tanto em corpo quanto em personalidade.
      AceNowak

@PutzLiliht Eu sou uma pessoa culta e reservada na vida real não gosto de lidar com outras pessoas porque são complicadas menos você meu anjo
      AceNowak

@Mkniipah é muito gostoso da buff em homens se quiser eu dou em você pode escolher o 2.0 3.0 o que você quiser
      Mkniipah

@AceNowak Eita, vamos! Venha para minha casa 😼

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !