Ser infiel. - Página 1

1. Tópico

Bini

Ser infiel.

Eu namoro a uns dois anos, meu sexo com minha namorada é perfeito, ela tem squirting sempre, até compramos uma máquina de limpar estofado, mas eu não consigo ser fiel, já comi três casadas, mantenho conversas com as três, e tem umas novinhas q fico doido pra passar a pica, isso chega a ser doentio.?
      Respostas:
      PutzLiliht

Isso me lembra muito os baits do 4chan, mas...

Se ela não sabe e/ou nem desconfia disso você é um baita de um babaca escroto e é uma verdadeira pena que ela tenha terminado com você. Infelizmente isso é algo que vem se tornando assustadoramente comum. Sem nem entrar em méritos de relacionamento e sentimentos; jogando na pior hipótese, é no mínimo direito dela saber por onde esse pau-de-mel anda e sim... isso diz muito sobre o caráter!
      Bini

@PutzLiliht nós não terminamos, pelo contrário, estamos quase nos casando.
      E aqui não é o pau q é de mel, é a boca kkkkkkk.
      E sim, me sinto um lixo 99% do tempo
      cyberelfx

@Bini e melhor tu terminar.
      CoxasMacias

Ai man KKKKKAJDKAKAKAKXHSJSMXHSJK só gosto de mentira quando sou eu que conto

Mas cuidado com essa história de traição, na minha cidade teve uma mulher que descobriu o chifre e colocou chumbinho triturado na comida do cara
      Bini

@cyberelfx o pq?
      Bini

@CoxasMacias man, pior q é tudo verdade.
      Eu admito com orgulho, não tenho a melhor pica do mundo, a minha da pro gasto, o meu forte é todo o conjunto
      cyberelfx

@Bini pq???
      PutzLiliht

@Bini você gosta de pegar outras mulheres casadas e pretende se casar?
      Bini

@PutzLiliht foi uma sábia pergunta.
      Cê já teve o desprazer de uma traição?
      Mkniipah

Bem, vale a pena ser infiel!
      Pelo menos até o momento onde vc aparece morto ou perde tudo que tem.
      Se a relação com sua namorada é realmente boa, nn cuspa no prato que tem. Se a verdade vier à tona, vc sairá prejudicado e ainda machucará alguém que importa.

Mas caso nn consiga parar com isso, seja ninja cara. É aquela frase: só é errado se me descobrirem.
      PutzLiliht

@Bini Felizmente não, mas já me colocaram como amante além de ver bastante disso quase todo dia por conta do meu trabalho e tudo mais. É inegável que o sexo é um tanto diferente, mas não justifica...

E se você dizer que é árabe eu choro....
      SlaAzideia

Boa sorte na caminhada!
      Tudo que vai volta
      Bini

@Mkniipah frase perfeita para estupradores 🤌🏽
      Bini

@PutzLiliht na verdade sou descendente de europeu, e me bateu curiosidade.
      Com oq vc trabalha?
      Mkniipah

@Bini Coékkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !