Eu namoro a uns dois anos, meu sexo com minha namorada é perfeito, ela tem squirting sempre, até compramos uma máquina de limpar estofado, mas eu não consigo ser fiel, já comi três casadas, mantenho conversas com as três, e tem umas novinhas q fico doido pra passar a pica, isso chega a ser doentio.?
Se ela não sabe e/ou nem desconfia disso você é um baita de um babaca escroto e é uma verdadeira pena que ela tenha terminado com você. Infelizmente isso é algo que vem se tornando assustadoramente comum. Sem nem entrar em méritos de relacionamento e sentimentos; jogando na pior hipótese, é no mínimo direito dela saber por onde esse pau-de-mel anda e sim... isso diz muito sobre o caráter!
@PutzLiliht nós não terminamos, pelo contrário, estamos quase nos casando.
E aqui não é o pau q é de mel, é a boca kkkkkkk.
E sim, me sinto um lixo 99% do tempo
Bem, vale a pena ser infiel!
Pelo menos até o momento onde vc aparece morto ou perde tudo que tem.
Se a relação com sua namorada é realmente boa, nn cuspa no prato que tem. Se a verdade vier à tona, vc sairá prejudicado e ainda machucará alguém que importa.
Mas caso nn consiga parar com isso, seja ninja cara. É aquela frase: só é errado se me descobrirem.
@Bini Felizmente não, mas já me colocaram como amante além de ver bastante disso quase todo dia por conta do meu trabalho e tudo mais. É inegável que o sexo é um tanto diferente, mas não justifica...