prefere uma pessoa completamente nua ou usando algum tipo de roupa? - Página 2

1. Tópico

MAMARINDO

prefere uma pessoa completamente nua ou usando algum tipo de roupa?

exemplo: prefiro uma mulher de maiô, lingerie, biquini ou qualquer outro tipo de roupa de baixo e se isso se aplica na hora de fuder (prefiro comer alguem que esteja de sutiã, camisola ou calcinha)
      Respostas:
      Ayieayie

@PutzLiliht pô, mas aí tmb tem os time gringo tmb, um real ou barça sla tlgd
      MAMARINDO

@PutzLiliht SE EU CHEGO E NA HORA E VEJO ELA COM A CAMISA DO FLAMENGO DALI VAI SER MORTE COM RESQUISIOS DE BRUTALIDADE
      MAMARINDO

@Ayieayie time gringo é paaaiiiiaaaa, tipo tu vai torcer pro time que sempre vai ficar no quinto lugar la no (insira nome do campeonato?) bglh é torcer pra time de serie B e os fodido da A
      Pohinha

As q vem com calabresa. Se for assim, querer com roupa ou sem n importa
      Ayieayie

@MAMARINDO mas ai, tem diversas camisas de time gringo q eu acho dahora, tipo a preta de 23/24 do borrussia, ou a branca com as serpentes do inter 21/22.. e não necessariamente é por causa do time, mas pq eu acho bonita.
      MAMARINDO

@Ayieayie bonita é a mulher e a roupa é o complemento de sua lindeza, da mesma forma que a mulher diabo é bonita tambem é perigosa
      BaddyNyaa

@MAMARINDO As vezes não da tempo nem de tirar o sutiã é bizarro mas sufoca mto kkkkkkk
      Briella

Tanto faz kkkkkkkkkkkkk
      Ayieayie

@MAMARINDO falou bonito
      MAMARINDO

@BaddyNyaa nao sabia que era tao ruim, eu gosto de quando usa
      Impulsivo

@CoxasMacias eu também, e como se eu pedisse por aquilo mais não ligasse muito, mais parando pra pensar faz total diferença
      Impulsivo

@CoxasMacias eu também, e como se eu pedisse por aquilo mais não ligasse muito, mais parando pra pensar faz total diferença
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !