prefere uma pessoa completamente nua ou usando algum tipo de roupa? - Página 1

1. Tópico

MAMARINDO

prefere uma pessoa completamente nua ou usando algum tipo de roupa?

exemplo: prefiro uma mulher de maiô, lingerie, biquini ou qualquer outro tipo de roupa de baixo e se isso se aplica na hora de fuder (prefiro comer alguem que esteja de sutiã, camisola ou calcinha)
      Respostas:
      AceNowak

Prefiro mulher com pau
      CoxasMacias

Parando pra pensar... Pior que eu curto que a pessoa use alguma roupa, mas é algo mais desleixado
      PutzLiliht

Depende muito da intensidade... Indispensável para uma rapidinha, mas atrapalha se ficar só nos amassos.
      Mkniipah

Durante o aquecimento é legal que a mina esteja de calcinha ou até um short bem sexy. Agora, durante o ato eu gosto que a mina utilize meia calça.
      Anarquia

@Mkniipah Falou tudo !
      BaddyNyaa

Eu prefiro ficar sem nada quando não da tempo de tirar tudo me sinto sufocada
      Mkniipah

@Anarquia Tmj
      Mkniipah

@BaddyNyaa Para o homem isso deve ser equivalente a só abrir o zíper e mandar bala. Nn parece muito confortável.
      KwarayX3g

Precisa ter alguma roupa para não entregar tudo de uma vez, mas uma coisa que acho muito sexy, é mulher que tem a buceta peluda e quanto está com calcinha os tufos de pelos saem pelas laterais, aquilo é uma maravilha
      BaddyNyaa

@Mkniipah Não sei como seria kkkkkk
      PutzLiliht

@Mkniipah Irônico quando é de praxe a braguilha aberta! :P
      paudeferro79

tanto faz, o importante é ter duas pessoas com vontade de fight
      Ayieayie

Ver ela usando minha camisa de time, que fique parecendo um vestido nela, adoro saias tmb.
      MAMARINDO

@Ayieayie dependendo do time a vontade vai ser de matar mesmo
      PutzLiliht

@MAMARINDO Querer ela o dia inteiro para chegar na hora, olhar a camisa e lembrar da situação do Vasco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !