Desvendando o fetiche por Maiô escolar - Página 1

1. Tópico

Mkniipah

Desvendando o fetiche por Maiô escolar

Desde jovem, achei esse tópico curioso. Para nós, do Ocidente, maiôs soam sem graça, já que, em nossa cultura, posar de biquíni é o ápice da sensualidade.

Mas, na ótica japonesa, esse fetiche faz sentido! O padrão de beleza no Japão valoriza juventude, fofura e aparência meiga, principalmente em mulheres. Maiôs e uniformes colegiais resgatam esses sentimentos de infância e passam uma ideia de submissão.

Esses são os pontos mais interessantes. O resto é óbvio: maiôs são sensuais. Eles realçam as curvas, e o material (náilon) sempre dá um jeito de aparecer em representações mais adultas.
      Respostas:
      Mkniipah

Se tiverem mais algum ponto para acrescentar, eu adoria ler.
      PutzLiliht

@Mkniipah É incomensuravelmente triste ter que concordar... Assim como toda peça que acentue certas medidas, tendem a ser sensuais, mas o apelo pela infantilização nisso...
      Mkniipah

@PutzLiliht O apelo a infantilização também me incomoda, queria que isso fosse mais debatido.

Bom deixar claro que eu nn tô pedindo para banirem os maiôs ou roupas colegiais. Em lindas mulheres sempre ficarão legais.
      Mas enfim, esse grau de consciência sempre é importante.
      CoxasMacias

Foda-se, o meu pau tá duro e isso basta

(Só para peitudas, loli é coisa de quem usa libidigel na pingola)
      AceNowak

Contando que a mulher tenha um pirocão gostoso e duro em baixo do maiô pra mim tudo certo
      Mkniipah

@CoxasMacias Bom take.
      Coxas Macias é a voz da razão, meu herói!
      Mkniipah

@AceNowak kakakakakakakakakakakakkak
      Eu nn assisti essa bomba até hj, eu deveria me juntar com uns amigos para tentar ver. Acho que dá pra rir.
      SlaAzideia

Japão é o japão.
      MAMARINDO

mais ou menos, a questao do maiô do japao é um rabbithole, e diga-se de passagem hoje em dia é proibido tal tipo de roupa nas escolas, muito da visao que o japones tem do maiô atrelado a jovens vem do fato que as jovens usavam por causa de um "incentivo" que o governo queria dar para que elas fossem mais atleticas por causa de uma ginasta japonesa que ganhou ouro nas olimpiadas (todo mundo sabe que os cara ficou de pau duro vendo), ja no ocidente muito do maiô é atrelado ou a crianças ou a mulheres gordas
      CoxasMacias

@Mkniipah Veishe, fico lisonjeado

@AceNowak Man, cê me passa uma vibe de sub
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !