Eu sou uma pessoa muito quieta então do nada chega um cara e fala que um cara disse que eu seria capaz de fazer um massacre 😐 e sério kksksk será que sou tão assustador assim!
Gente muito quieta passa certas impressões, mas tem ambientes em que o melhor a fazer é ficar calado mesmo
Lembro que tinha um cara assim no meu ensino médio e eu meti o louco de falar com ele. Era um mano super de boa que curtia desenhar e ele lia pra caralho (segundo ano e o bicho tava lendo coisa do Nelson Rodrigues)
O ngc é que todo mundo é mais do que aparenta, mas se você não se comunicar vão só julgar a tua aparência e supor quem você é com base nisso
Uai mas toda pessoa no planeta terra e fora dele é capaz de cometer um crime só porque a pessoa é quieta não quer dizer que ela e descontrolada muito pelo contrário e mais fácil uma pessoa enérgica cometer um crime por agir muito mais do que uma pessoa quieta e manda geral tomar na cavidade rugosa
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.