Vou compartilhar minha experiência não totalmente uma vez vi que minha irmã tava com negócio de pod em casa ela n e dee fumar mas de vez em quando traga isso na boca obviamente minha mãe não sabe o namorado da minha irmã fuma tbm algumas amigas da irmã tbm e até mesmo meu primo começou a fumar uma vez eu fiquei curioso e acabei colocando esse cigarro eletrônico na boca obviamente não senti gosto de nada e quase morri pq entrou fumaça em mim 😅😅😅 mas de qlq forma na minha sala tem um cara que fuma maconha ele diz q e doce acredito que depende de pessoas pra pessoa óbvio eu nunca vou querer fumar foi só uma curiosidade
Outras coisa que devo citar aqui que tbm já quase morri por fumar um cigarro de palha já verdade eu tava brincando com meu primo e algum momento a gente fez esse cigarro com palha ele conseguiu fumar e soltar fumaça pra fora já eu não provalmemte sou péssimo nisso
Meus primo e muito importante pra mim eu passei muita coisa com eles mas depois que minha vó morreu nunca mais fui lá direito motivos pq comecei a frequentar a casa do meu pai e toda vez que e final do ano meio que não tenho escolha além de ir pra lá na casa do meu pai
Mas esse afastamento me deu muita saudades dele e tbm do meu tio e claro mas quando reencontrei eles estavam tão diferentes o que mais me chocou foi meu primo Maicon pois ele começou a fumar já o mais novo continuava o mesmo de sempre não mudou muito não eu realmente estranhei ele tava tão diferente não só pq fumava agora mais tbm não era como antes
Durante um tempo trabalhei na UTI de um hospital beem complicadinho enquanto conciliava outro emprego nas folgas e faculdade, calhou que comecei a fumar por conta das amizades que fiz e eu queria alguma coisa pra aliviar a tensão
Do mesmo jeito que comecei, eu parei. Um dia acordei decidido que ia parar e já fazem uns 5 ou 6 meses que tô de boa.
Leva a vida de um jeito tranquilo, o problema dos outros é dos outros, foca em você. Fumar não tem nada de especial, é só uma válvula de escape pra quem tá com a cabeça cansada
Cigarros se disfarçam da sua comida favorita. Seria incrível de mais para ser verdade ter a sua comida preferida ali no bolso sempre que seu dia estivesse um pouquinho pior, não é? E é IN-Crível mesmo. Ele deixa o seu cérebro menos "sensível" distraindo você de alguns problemas. O Coxas resumiu bem, mas ele é uma das, se não a pior forma de fugir. Você está absolutamente bem em pensar assim e que bom que não vai mudar.
Quanto aos seus primos... boas-vindas ao "Quase-adulto", a vida inteira vai ficando mais cinza e o que você conhecia, bem... não conhece mais.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.