Ex - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Ex

A minha ex mandou um áudio de 7 minutos e 14 mensagens, será que eu olho ou só apago a conversa?

Vou responder amanhã, isso é um problema para o Coxas do futuro
      Respostas:
      PutzLiliht

Independente de quem ou o que seja, simplesmente ignorar fala mais sobre você do que sobre ela...
      AceNowak

Manda ela ir pastar quem ela pensa que é pra mandar mensagem pro meu homem?

AceNowak

Absurdo desse nem deveria ser compartilhado no fórum

AceNowak

Tá querendo oque com isso coxinha?

AceNowak

Gente eu estou destruída com tamanha traição

AceNowak

Coxinha recebe mensagem de outras mulheres deve mandar foto dos 11 centímetros pra elas também

cyberelfx

This is the part where I tell you I'm fine, but I'm lyin'
      I just don't want you to worry
      This is the part where I take all my feelings and hide 'em
      'Cause I don't want nobody to hurt me
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu tinha motivos muito sólidos para ignorar. Inclusive, se eu fizesse metade das coisas que ela fez comigo, pode ter certeza que yo estaria assistindo o sol nascer quadrado

Mas eu respondi sim.

@AceNowak Essa crise KKKKK foda man, pensei que ia ser acolhido e você só me tacaram pedra. Safados, você e a Lilian

@cyberelfx Nessa hora da noite eu não tenho cabeça pra pensar muito
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você não é ela... Você não tem inimigos, @CoxasMacias , ninguém tem...
      CoxasMacias

@PutzLiliht A gente tá conversando agora

Que merda cara, eu cogitei sair de novo com ela

INFERNO

Mané inimigo man, isso é conversa de quem quer dar o brioco
      AceNowak

@CoxasMacias Perdão foi culpa do remédio tomei a dose errada e fez o efeito reverso que deveria vou consultar a vagabunda da minha médica pra vê como melhorar

No demais você é melhor que ela e merece amar e ser Amado e não vai conseguir isso com EX porque se fosse pra ficar juntos ela não seria sua EX enfim a gente te ama coxinha meu lindo
      AceNowak

Um adendo EX e Amiga só serve pra comer e depois ignorar se quiser uma mulher pra vida arruma uma mãe solteira essas sim são boas e fiéis e no futuro ela manda o filho pastar e você fica com uma mulher gostosa que te dá tudo e não é uma fresca com problemas com o pai
      AceNowak

Agora se preferir homem (oque não é seu caso porque você é muito másculo e viril) pega um novinho afeminado porque eles são os melhores bando de gulosos mama que é uma beleza
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você tem sim inimigos Coxas, você e a sua mente!

Eu disse para responder, uma vez! Avisa para a cabeça de baixo que a de cima não quer, poxa!
      CoxasMacias

@PutzLiliht E quem disse que eu respondi porque você disse? Sai dessa, tia Clotilde

O certo mesmo era ter ignorado, mas já que eu comecei a lambança, então vou terminar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !