A minha ex mandou um áudio de 7 minutos e 14 mensagens, será que eu olho ou só apago a conversa? Vou responder amanhã, isso é um problema para o Coxas do futuro
This is the part where I tell you I'm fine, but I'm lyin'
I just don't want you to worry
This is the part where I take all my feelings and hide 'em
'Cause I don't want nobody to hurt me
@PutzLiliht Eu tinha motivos muito sólidos para ignorar. Inclusive, se eu fizesse metade das coisas que ela fez comigo, pode ter certeza que yo estaria assistindo o sol nascer quadrado
Mas eu respondi sim.
@AceNowak Essa crise KKKKK foda man, pensei que ia ser acolhido e você só me tacaram pedra. Safados, você e a Lilian
@cyberelfx Nessa hora da noite eu não tenho cabeça pra pensar muito
@CoxasMacias Perdão foi culpa do remédio tomei a dose errada e fez o efeito reverso que deveria vou consultar a vagabunda da minha médica pra vê como melhorar
No demais você é melhor que ela e merece amar e ser Amado e não vai conseguir isso com EX porque se fosse pra ficar juntos ela não seria sua EX enfim a gente te ama coxinha meu lindo
Um adendo EX e Amiga só serve pra comer e depois ignorar se quiser uma mulher pra vida arruma uma mãe solteira essas sim são boas e fiéis e no futuro ela manda o filho pastar e você fica com uma mulher gostosa que te dá tudo e não é uma fresca com problemas com o pai
Agora se preferir homem (oque não é seu caso porque você é muito másculo e viril) pega um novinho afeminado porque eles são os melhores bando de gulosos mama que é uma beleza