Puta não é "Criadora de conteúdo" não! E é ofensivo comparar. :P - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Puta não é "Criadora de conteúdo" não! E é ofensivo comparar. :P

"E ela só vem pelo love" Você já deve ter ouvido essa, minhas fys lotaram! mas...

Há uns anos atrás, quase todo puteiro era uns 5 caras casados que mais queriam só o lugar, uns 2 da casa e uns 3 barulhentos (geralmente amigos)que nunca voltavam na casa! Era legal ver como certas coisas não mudavam de um dia para o outro.

Algumas filhas tinham alguns casos, era algo raro e sempre durava pouco, mas isso mudou e muito. A maioria agora de namoro firmado ou mesmo aliança no dedo! A postura dos dois lados mudou e o publico então, nem se fala.

Eu mesma fui para o casamento de uma antiga colega, eu ainda lembro do gosto de um cara no beijo dela; e a vadia casou de branco?!KKKKKKK
      A maioria acaba saindo, espero que sejam felizes!
      Respostas:
      Kaybm3030

@PutzLiliht puts. O preço até vai, agora, lugar próprio tá difícil kkkkk
      PutzLiliht

Se você estiver disposto á pagar um pouco mais, algumas garotas tem seus próprios ponto de encontro! Assim o valor fica próximo do dobro, mas sempre vale muito.
      PutzLiliht

@cyberelfx Parecem o mesmo se o olhar for superficial! Excluindo N fatores, um monte de coisas é igual. :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ah, então tu não gosta dos comunas? KKKKKKKKKKKKK ganhou pontos comigo, todo comunista é corno e os adolfistas nem se fala

Se eu fosse escrever tudo o que passa pela minha cabeça o Rafoul já tinha me mandado de Vasco
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu ia marcar ele só de brincadeira, mas é melhor não ter outro ban...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !