Puta não é "Criadora de conteúdo" não! E é ofensivo comparar. :P - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Puta não é "Criadora de conteúdo" não! E é ofensivo comparar. :P

"E ela só vem pelo love" Você já deve ter ouvido essa, minhas fys lotaram! mas...

Há uns anos atrás, quase todo puteiro era uns 5 caras casados que mais queriam só o lugar, uns 2 da casa e uns 3 barulhentos (geralmente amigos)que nunca voltavam na casa! Era legal ver como certas coisas não mudavam de um dia para o outro.

Algumas filhas tinham alguns casos, era algo raro e sempre durava pouco, mas isso mudou e muito. A maioria agora de namoro firmado ou mesmo aliança no dedo! A postura dos dois lados mudou e o publico então, nem se fala.

Eu mesma fui para o casamento de uma antiga colega, eu ainda lembro do gosto de um cara no beijo dela; e a vadia casou de branco?!KKKKKKK
      A maioria acaba saindo, espero que sejam felizes!
      Respostas:
      AceNowak

Tmb acho ofensivo eu sou puta e não crio conteúdo

Pera lilith já foi puta? Não entendi

Tu já beijou a sua amiga depois dela ter mamado um caro

Calma que eu até sai do personagem preciso me recompor
      CoxasMacias

Eu devo ser muito cretino por rir disso, mas o cara que casa com uma puta é um otário, não consigo enxergar de outro jeito. Comer? Tudo bem. Namorar? Se for algo que tu começou já pensando em terminar, então faz sentido. Mas casar?? Ter filho?! Porra, quem faz isso tá se metendo num problema fudido

Nesse finalzinho eu senti um gosto azedo. Vai, confessa que tu também queria casar com um besta KKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@AceNowak Apesar de ter mesmo um tom e parecer muito piada, isso realmente ofende de certa forma. São coisas muito diferentes, mesmo que a falsa moralidade da sociedade finja não ver e a profissão mais antiga da humanidade merece mais respeito!

As coisas mudaram bastante mas eu ainda sou.

O cara que tem dinheiro para pagar por duas não pega só uma e é o fetiche de todo cara, vai. Mas não vou reclamar, era o dinheiro mais fácil que tinha! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@CoxasMacias Isso me lembra muito aquele vídeo do Ohara e do Amg spider conversando sobre a Ruthkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existem Prostitutas e Putas. Algumas Tem motivos para se vender, outras Só Queriam um motivo para se vender.

Nunca dá para adivinhar como uma garota acaba assim, tem muita reviravolta que dá inveja em best-sellers por ai. E se for peloo que a maioria chama por ai de Amor, errado seria não tentar, vai. Uma boa parte também só queria um namoradinho fofinho para chamar de seu, poxa.

PutzLiliht

@CoxasMacias E não tem gostinho azedo, mas também é claro! Eu acabei bem longe do tipo de mulher que se ama, mas ainda gostaria de casar e ter filhos normalmente sim! Já que eu não consigo um; muito menos o outro... Seguir sem ser presa pelo segundo ano consecutivo (Recorde pessoal) segue sendo a minha emoção de vidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um pouquinho irônico para quem se chama de Lilith, não é? Tá ai o meu "pecado".
      AceNowak

@PutzLiliht puta e garota do job pra mim é algo totalmente diferente puta pelo menos tem o esforço do trabalho duro e o cara paga pra comer

Do Job não tem esforço nem um é só gravar quando vai fazer sexo e depois vende pra um bando de cara que nunca vai comer oque é a maior idiotice porque se é pro cara vê vídeo de mulher fudendo é só ir no Xvideo

Mas aí é a questão quem ganha mais é a do Job e o povo trata como se fosse normal um monte de garota de 18 a 22 anos que se finge de Egirl vendendo foto pelada na internet
      PutzLiliht

@AceNowak SIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas, fala isso perto da comunidade do Onlyfans, vai lá.
      AceNowak

Já a profissional do sexo que todo dia sai de casa pra ganhar seu sustento dormindo com caras que ela nem conhece pra ganhar razoavelmente pouco é vista como se fosse alguém na mais baixa classe da sociedade ou alguém imoral oque não é certo

No final só consigo pensar que eu não gosto de pessoas ainda bem que sou um labradore
      PutzLiliht

@AceNowak Olha... também não é ser a mais santa da sociedade...
      BaddyNyaa

Quando solteira vendi muito "conteudo" no twitter foi o dinheiro mais fácil da minha vida >.>
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu não acho irônico. No fundo, todo mundo quer ser amado e apenas pessoas com algum desvio de personalidade não tem esse tipo de demanda emocional. Conseguir já são outros 500 KKKKKKKKKKKK. Eu digo um amor parceiro, não aquele utilitário. 95% dos casamentos e namoros estão no grupo dos utilitários (de onde veio essa estatística? Da minha bunda) e as pessoas estão ali porque é conveniente

Sobre as putas... Sim, algumas "só queriam um motivo para se vender" eu não vou dar a minha opinião franca sobre isso
      PutzLiliht

@CoxasMacias "Minha opinião franca" Coxas? Ainda bem... De você eu espero o mesmo nível do Manifesto comunista e o Minha Luta (A. H.) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---

@BaddyNyaa eca.....
      Kaybm3030

Desculpa a pergunta, mas ... Tu trabalha no ramo? E se sim, cobra quanto?

Não tô zuando, só estou curioso sobre isso. Se não quiser responder ou não se sentir confortável, pode ignorar.
      PutzLiliht

@Kaybm3030 E quem é a felizarda que você está de olho, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não atuo mais assim mas, na minha época, era algo em torno de R$ 200,00-R$300,00 por conta da casa! E o preço não era exatamente responsabilidade nossa. :P

Hoje é bem mais fácil falar com uma garota que trabalhe sozinha, porém também vai sair mais carinho. Uma garota legal não vai cobrar menos que R$ 200,00! E por favor, tenha local próprio...
      cyberelfx

Batata
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !