Eu fiz... Eu fiz algo muito duvidoso. E pior que foi bom - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Eu fiz... Eu fiz algo muito duvidoso. E pior que foi bom

Mano, sempre tive muito preconceito com quem jogava RPG de mesa. Tipo??? Eu chamava a galera pra jogar vôlei, futebol, essas coisas, mas hoje me convenceram a tentar

E foi legal pra caralho, eu virei um elfo muito cabuloso e tirei os caras pra merda KKKKKKKKKKKKK NA MINHA PRIMEIRA VEZ, mas é só porque o jogo depende de sorte

Mordi minha língua, RPG de mesa é muito foda
      Respostas:
      cyberelfx

Duvidoso pq???? Que ótimo que gostou
      Titan

Rpg sempre foi suave mano, mas é tipo vôlei pra homem, tem o seu preconceito
      AceNowak

Porra vi a legenda e achei que era algo daora pensei que alguma mulher tinha enfiado o dedo no teu toba pro pau voltar a ficar duro e que você tinha gostado mas era só bagulho de RPG de mesa que broxante

Espero que você vire um elfo com aparência feminina e encontre um ninho de goblin
      Titan

@AceNowak kkkkkkkkkkkkkkkk essa do ninho de goblin foi muito especifica meu nobre
      PutzLiliht

@AceNowak Esse post tem 80 visitas, pelo menos 40 foram pensando issokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ainda acho que foi, mas ele não contaria assim...)
      AceNowak

@PutzLiliht E eu lá penso pra falar algo? Eu só vou e falo minha mente é um lugar lindo cheio de coisas duvidosas
      AceNowak

@Titan Eu vi coisas que eu não gostaria de ter visto
      CoxasMacias

@cyberelfx Eu achava que era algo de gente estranha. Enfim, um preconceito idiota, me diverti muito jogando

@Titan Concordo meu nobre, só era algo muito novo pra mim, mas ainda bem que os caras não desistiram de me convencer a jogar. Tô viciado, baixei até uns livros pra aprender mais

@AceNowak Mano KKKKKKKKKK aí você fantasiou pra carai. Tudo tem que ser sobre putaria? Ahhh vá. Essa sede toda é falta de uma foda, vá no cabaré
      CoxasMacias

@PutzLiliht Engraçado que você escreve como se a cabeça não tivesse pensado a mesma coisa KKKKKKKKKKKKKKK tu não me engana, safada
      Ayieayie

@CoxasMacias caraio, efregou na cara dela
      AceNowak

@CoxasMacias meu amor estou em um site de hentai então tudo vai envolver putaria se quiser vê eu sendo serio é só me conhecer pessoalmente que sou super sério
      PutzLiliht

@AceNowak Hablou muito! XD
      PutzLiliht

@CoxasMacias Sua mãe! Mas também, é óbvio! Euzinha dei uns 12 missclick nesse seu post! Tenho que engajar mesmo. :P
      CoxasMacias

@AceNowak No fundo você só quer um abraço

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu poderia te alfinetar de tantas formas com essa resposta, mas tu ter uma fantasia de ser cuckada ainda tá me fazendo rir muito. Vou dar essa colher de chá, o restinho da sua dignidade me agradece
      AceNowak

@CoxasMacias eu quero é
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !