Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar? - Página 1

1. Tópico

Samaythe

Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar?

Oie 🤗

Considerem como uma pesquisa para fins científicos...
      É autoexplicativo mas vou desenvolver a questão.
      Qual das opções do título(abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar) você prefere? Qual você faz com mais frequência(independente de ser a preferida)? E qual a sua idade?
      É opcional dizer se você é virgem ou não, mas seria interessante.
      Obrigada.

Bxos 😘
      Respostas:
      cyberelfx

Nenhuma das opções sou apenas solitário 👍
      cyberelfx

16x
      AceNowak

Abordar mulher é pedir pra se fuder

Pagar uma acompanhante ainda é a melhor forma pois é como ter uma namorada sem a parte chata de namorar

Masturbar é a pior coisa que pode fazer pois acaba com o cérebro

Dito isso pegar a mãe do amigo ou o amigo e a melhor opção sempre ainda bem que sou BI e não me prendo posso sentir prazer de várias formas

2*y
      CoxasMacias

Quer o meu RG e endereço também?

Dentre as opções, eu prefiro abordar uma mulher desconhecida, mas isso tem muita chance de dar errado e eu não tenho tempo nem energia pra ficar tentando demais ou fazendo doce

Vou fugir do escopo da sua pesquisa KKKKKKKKK o que eu mais faço é ficar com pessoas do meu círculo social. Sei lá, a amiga de algum amigo, alguém de outro curso que foi simpática ou deu alguma abertura a mais, depende do contexto, +
      CoxasMacias

mas em suma são pessoas com quem eu tenho contato quase somente na vida real.

Só que a maioria das pessoas ficam naquela viadagem de curtir story no Instagram e chamar na dm, coisa de gente com tempo e energia pra gastar

Vou fazer vinte aninhos no próximo mês e não sou virgem

(Se for usar isso em uma pesquisa da faculdade, não censure o meu nick KKKKKKKKKKKKKK)
      PutzLiliht

Como a acompanhante, digo que a última virou de longe a mais popular...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !