to conversando com uma mina que gosta de se mostrar pra mim manda ft do peito da bunda e da bct as vezes ate sem eu pedir, ela é piranha? ou so gosta de mim mesmo?
Pensa assim se do nada sem você pedir ela manda foto pelada pra você sem ter medo de ser exposta ou ela é puta ou piranha ou namora ou faz isso pra vários caras ou é um homem fingindo ser mulher
Escolhe algum aí mas uma dica se você conhece ela e for mulher mesmo até se não for e ela for solteira come ela o mais rápido possível porque mulher é um bicho difícil uma hora quer sentar na sua caceta na outra quer ser sua amiga
Definitivamente "piranha", mas... Ela te reconhece sexualmente o que quase todo cara gosta, mas implica que seja meramente sexual e você vai estar no top 10 fofocas dela todos os dias.
Aceite e seja grato, provavelmente não vai passar disso, mas, se a chance rolar com ela, vai fundo.
Ah cara... Do mesmo jeito que tá fácil pra você também tá pros outros. Dificilmente a mulher conversa com só um cara, então já fica esperto pra não se iludir. Faz a boa, aproveita enquanto tá bom e segue o jogo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.