vcs gostam de beber bebidas alcoólica? - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      cyberelfx

Cerveja não tem gosto de nada mais não e ruim, vinho eu gosto e aquele negócio que tem em todo natal bom tbm depois disso nunca mais bebi nada até pq nem tenho idade meh
      MAMARINDO

gosto é de droga (cogumelo)
      MakaAlbarn

Um drink e vinho sempre é bom.
      AceNowak

Vinho com a morena antes do coito é muito bom
      PutzLiliht

A única melhor! De longe vinho! Mas uma Vodka também desce bem... Para mim, Gin tem que ser com frutas! Fica incrível em batidas!
      Fintarou22

As pessoas só bebem pra esquecerem os problemas e ignoram o gosto
      AceNowak

@Fintarou22 eu bebo pra transar gostoso
      Takashi69

Gosto de beber mas só bebo socialmente
      lixozuma69

Uma cervejinha e umas vodka de vez em quando.
      CoxasMacias

Tô gostando de whisky e vodca, quanto mais álcool melhor

Mas vinho tem um lugar especial no meu coração. Criei o hábito de comprar e todo mês bebo uns 3 litros sozinho em casa, só de boa mesmo

Antes eu também fumava pra caralho, mas reduzi muito o meu consumo quando voltei a jogar bola nas minhas folgas
      CoxasMacias

@Fintarou22 Você está certo mesmo. Também tem a merda que quanto mais estressante for o trabalho, maior é a porcentagem de pessoas do meio que buscam refúgio em alguma droga/vício

Se as pessoas soubessem a quantidade de médico que vira plantão atrás de plantão com a cabeça cheia de pó elas exigiriam que teste toxicológico fosse obrigatório pra manter o CRM ativo

Bebida é a ponta do iceberg, o buraco é mais embaixo
      Fintarou22

@AceNowak Argumento válido
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !