Oque vocês gosta de fazer? - Página 2

1. Tópico

Maxxisan

Oque vocês gosta de fazer?

Todo mundo aqui fala sobre hentai e essas coisas (não tão errado o site é disso), mas vamos falar de uma coisa nova, oque vocês gosta de fazer? No tempo livre ou em qualquer tempo. Eu por exemplo gosto bastante de ler Manhwa, já tem algum tempo que troquei anime por Manhwa kkkkkk, eu nunca mais achei um anime legal, se voces quiserem recomenda um aí, pra mim tanto faz os gêneros mas gosto de porradaria 🤜🤕, então é isso valeu aí.
      Respostas:
      Maxxisan

@Fintarou22 eu também sou exatamente assim ksksks, anime sempre tirou meu tédio, só ultimamente que não tou vendo mais pois tou só lendo
      AceNowak

@Maxxisan miojo já faz 4 anos que não como por causa do pozinho (tmb não tomo suco em pó) mas de resto faço qualquer tipo de comida e sempre fica gostosa na real é a única coisa que eu faço bem

Rock eu escuto porque realmente gosto e é bem de boa comparado a metal que é mais agressivo lo-fi e outros tipos de músicas mais calmas me deixa stressada gosto de coisas com energia

Sim no meio de 8 bilhões de pessoas deve ter algumas que prestam mas eu nunca conheci de fato
      paudeferro79

Vivo para "tocar" e "toco"para viver
      PutzLiliht

@paudeferro79 Você ainda está vivo, vovô!
      CoxasMacias

Ultimamente eu tô gostando de jogar Go, comprei uma bola de futebol pra treinar e curti andar de bike sem rumo. Aprendi a fazer pizza KKKKKKKKKKK a portuguesa é a que eu sei fazer melhorzinho

Tava com uma ideia de fazer um cosplay de Frieren no sana fest, mas teve um imprevisto muito paia e eu tive que deixar a ideia na gaveta

A minha vida era mais movimentada, só que eu tô estudando igual um maníaco e aí tá desse jeito por enquanto
      CoxasMacias

@paudeferro79 Quem é vivo sempre aparece KKKKKKKKK a nossa batalha será lendária
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ah, eu pagaria para te ver no cosplay! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Quer o meu pix?

Se você fosse uma boa menina eu mandaria uma foto de aperitivo
      PutzLiliht

@CoxasMacias Espera um pouco, tô tentando entender se é sério ou alguma piada com o seu pau...
      paudeferro79

Sempre entro, mas os tópicos tem sido meio broxantes, se não dá zoar eu nem tento, @PutzLiliht, @CoxasMacias muaaaahhhhhhhhhhh
      PutzLiliht

O que, @paudeferro79 ?! @Zehlu @Titan @CoxasMacias vamos ter que voltar para a era de ouro! XD
      CoxasMacias

@PutzLiliht Só nos seus sonhos que eu mandaria foto do meu pau, tô falando de algo mais bobinho. Só pra instigar a curiosidade

@paudeferro79 Culpa da Lilith, ela que está tendo as ideias. Eu tô aqui só como participante esporádico

@PutzLiliht Esses dois safados tão afiando a bunda na espada do negão da picona
      PutzLiliht

@CoxasMacias Me marcou duas vezes... tá muito apaixonado mesmo. Eu tenho esse efeito...
      paudeferro79

Tem cool pá eu?
      Pohinha

Gosto de jogar jogos RPG e ver animes
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !