Todo mundo aqui fala sobre hentai e essas coisas (não tão errado o site é disso), mas vamos falar de uma coisa nova, oque vocês gosta de fazer? No tempo livre ou em qualquer tempo. Eu por exemplo gosto bastante de ler Manhwa, já tem algum tempo que troquei anime por Manhwa kkkkkk, eu nunca mais achei um anime legal, se voces quiserem recomenda um aí, pra mim tanto faz os gêneros mas gosto de porradaria 🤜🤕, então é isso valeu aí.
@Maxxisan miojo já faz 4 anos que não como por causa do pozinho (tmb não tomo suco em pó) mas de resto faço qualquer tipo de comida e sempre fica gostosa na real é a única coisa que eu faço bem
Rock eu escuto porque realmente gosto e é bem de boa comparado a metal que é mais agressivo lo-fi e outros tipos de músicas mais calmas me deixa stressada gosto de coisas com energia
Sim no meio de 8 bilhões de pessoas deve ter algumas que prestam mas eu nunca conheci de fato
Ultimamente eu tô gostando de jogar Go, comprei uma bola de futebol pra treinar e curti andar de bike sem rumo. Aprendi a fazer pizza KKKKKKKKKKK a portuguesa é a que eu sei fazer melhorzinho
Tava com uma ideia de fazer um cosplay de Frieren no sana fest, mas teve um imprevisto muito paia e eu tive que deixar a ideia na gaveta
A minha vida era mais movimentada, só que eu tô estudando igual um maníaco e aí tá desse jeito por enquanto