Oque vocês gosta de fazer? - Página 1

1. Tópico

Maxxisan

Oque vocês gosta de fazer?

Todo mundo aqui fala sobre hentai e essas coisas (não tão errado o site é disso), mas vamos falar de uma coisa nova, oque vocês gosta de fazer? No tempo livre ou em qualquer tempo. Eu por exemplo gosto bastante de ler Manhwa, já tem algum tempo que troquei anime por Manhwa kkkkkk, eu nunca mais achei um anime legal, se voces quiserem recomenda um aí, pra mim tanto faz os gêneros mas gosto de porradaria 🤜🤕, então é isso valeu aí.
      Respostas:
      Maxxisan

Não é Manhwa de hentai não, é geralmente de portaria também 🤜🤕
      PutzLiliht

Bons tempos quando eu podia ler em paz! :(

E, acho que esse não é o lugar de se perguntar por hobbies, afinal eu mesma espero pelo menos uns 3 crimesKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, Ultimamente, eu me viciei em Poker! Logo... Apostar conta? :D
      Maxxisan

Portaria 💀, porradaria** corretor chinelão
      PutzLiliht

@Maxxisan Manhwa de Portaria.
      Maxxisan

@PutzLiliht Eu já joguei poker acho que não muitas vezes, eu achei legal mas não entendi quase nada.. mas ganhei 1, além de Manhwa leio alguns livros que não vou lembra o nome porque faz tempo que não vejo, eu ia perguntar porque tu não lê mais mas acho que isso seria uma invasão de privacidade, ou ser curioso pra resumir ksskks
      Maxxisan

@PutzLiliht ksksksksksks, eu tentei editar mas não deu não ksksksks
      cyberelfx

Jogar jogos,ouvir música, comida eh isso conversar com a pata
      PutzLiliht

@Maxxisan 2 empregos, uma casa enorme e eu tenho que manter esse fórum vivo, se não o site vai falir! :3
      Eu sempre pego mais projetos do que termino, mas logo logo eu volto de toda forma!

Sobre os animes, dá uma atenção para Sense Life, ajudar nossa comunidade!
      Maxxisan

@PutzLiliht Bahhh, agora eu entendi porque não dá pra ler (não sou muito bom de ajudar com palavras então não sei muito oque dizer nesse quesito foi mal). Sobre Sense life eu já li achei muuuuito legal, eu não sei se lançou mais porque o Sense life e só acompanhei pelo tomato, quando eu terminar uns Manhwa da lista vou dar um conferida em sites e ver
      Maxxisan

@cyberelfx quem não gosta de uma jogatina né? Eu particularmente o jogo que eu mais gostei até agora é Read Dead 2, comida é muito bom ainda mais Lasanha 😋
      AceNowak

Eu gosto de coisas simples gosto de cozinhar

ouvir rock e metal pra relaxar porém gosto de ouvir outros estilos musicais quando tô de boa

Gosto de assistir anime porque literalmente anime salvou minha vida

Gosto de ficar sozinho porque as pessoas pensam que eu sou louca não faço ideia o porque

E é isso a tmb gosto de vê a vida das pessoas ficando uma merda e todo mundo se dando mal porque a humanidade é um vírus que deixa o planeta Terra doente

Fim amo vocês principalmente a lilith aquela delícia

Maxxisan

@AceNowak Cozinhar eu na maioria das vezes faço algo pronto, sou craque no miojo 😎. Rock eu já tentei várias vezes escutar mas e nunca gostei mas acho que isso vadia de pessoa pra pessoa, estranhamente eu tou gostando de Lo-fi, apareceu do nada e agora tenho uma playlist dedicada ksksks (não faz nem 2 semana que eu gostei :/).
      Maxxisan

@AceNowak (tou escrevendo denovo porque falto espaço)Anime é realmente algo muito bom, e também é uma coisa que sempre me deixa na dúvida eu nunca consigo escolher qual anime é meu favorito, eu gosto de tantos e eu definitivamente não consigo dizer, Pokémon é muito bom(não era necessário o Ash ir embora), Dragon ball(pena que o criador mão está mais entre nois).
      Maxxisan

(falta de espaço denovo :( ksks)
      Acho que tem várias coisas que dá para concordar com a humanidade ser bem ruim, mas ainda existe pessoas que são boas, e geralmente as pessoas ruins sempre se aproveitam das pessoas boas é foda (acabei de refletir um pouco)
      Fintarou22

Vou ser bem genérico , eu gosto de jogar e assistir anime, desde a infância jogando e assistindo anime desde adolescência, n há nada além disso q eu goste de fazer se n goste por isso eu n gostava de nada, provavelmente ia me jogar da ponte. Gosto de ler tbm
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !