Deve ser daora ter uma pussy - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Deve ser daora ter uma pussy

Mano eu tava vendo um hentau e a mina no hentau enfia vários tipos de brinquedos na perseguida dela então tava la eu olhando pra ela e ela olhando pra mim eu olhando pra xavasca aberta e escorrendo e me veio na mente que deve ser massa ter xana porque você pode ter prazer com oque quiser e ninguém vai perceber

Pau se o cara ficar excitado o biroliro já fica duro e dependendo do tamanho todo mundo percebe lembro de uma vez quando eu era pitoco no ônibus quando eu vi uma veia tirando a dentadura e meu instrumento começou a reagir eu pensando na safada caindo de boca sem dente no bastão magico do goku ainda bem que na época meu baseball bat tinha uns 3 cm indo e 3 voltando
      Respostas:
      PutzLiliht

Por favor, largue as redes sociais por umas semanas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht eu não uso rede sociais essas coisas são pra quem tem amigos e uma coisa que eu não tenho é amigos to começando pensar que o problema sou eu mas só to pensando não tem nada cimento
      AceNowak

Para Ace vão pensar que você é louco quando só é um cara mal compreendido
      PutzLiliht

@AceNowak vsf, o pior é que eu entendo o que você quer dizerkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu juro que não sou maluca assim!
      AceNowak

@PutzLiliht quando você chegar aos 45 anos vai ser tão maluca quanto o meu antigo professor de filosofia o cara era insano
      cavalanordestina

kkkkkkkkk voces sao divertidos , olha os papo kkkk era bom criarmos grupo do forum no whats, ia ser legal.
      se já existir add quem quiser zoar e trocar recomendaçoes 81 9 89807907
      Briella

Eu tô rindo muito da veia KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Tenho buceta (bucetuda kakakakakk)
      E digo que não é qualquer coisa, gosto de coisa macias parecidas com pênis, tem muita diferença entre brinquedos e o pênis, o pênis é mais quentinho é gostoso sentir ele pulsando dentro fora quando gozam dentro (parei de fazer isso pq parei de tomar anticoncepcional)
      AceNowak

@cavalanordestina a única coisa que resta na vida é tentar ser divertido porque o resto nem sei mais
      AceNowak

@Briella oh slc num compensa se não for pra enfiar uma garrafa pet de 3 litros e sair mais aberto que o buraco no peito da morena depois dela me dispensar e ir atrás do ex dela e levar chifre prefiro continuar virgem da bct que nem tenho
      Fintarou22

Curiosidade, eu no ensino primário do 1° até 3° ano ia pra escola sem cueca pq era mais fácil mijar no banheiro, pq naquele tempo era aquelas cueca q fica enfiado no rêgo ruim dms , ainda bem q as box chegaram. Teve um dia q abaixaram minhas calças no recreio, os pivete viu meu ovão q era bem grande e minha pomba mole , ainda bem q n repercutiu na escola
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !