o que é mais humilhante? - Página 4

1. Tópico

MAMARINDO

o que é mais humilhante?

1- senta no bolo e comer a pica

2- senta na pica e comer o bolo
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Minhas 3 notificações de atentado ao pudor agradecem as dicas...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei que fosse algum tipo de alucinação e só eu acompanhasse NAA!

Jeff merecia muito esse LOS2 . :(
      MAMARINDO

@CoxasMacias sou santo, sou honrado, eu durmo com um cadeado na cueca
      CoxasMacias

@MAMARINDO Esse seu nick viu KKKKKKKKKKJKK, sinto a vibe do vale em você também

@PutzLiliht 3 Notificações? Rapaiz... Se fosse eu fazendo essas aventuras, na primeira notificação já tava vendo o sol nascer quadrado
      MAMARINDO

@CoxasMacias voce é femboy afeminado e quem come que nem eu nao é do teu time
      CoxasMacias

@MAMARINDO Sei de nada disso aí não meu nengue, na minha terra quem tem a pica mais grossa é o pac-man e você vai cair de boca na pica

(Eu ainda tô rindo de ontem, caralho man, os caras se perdem na fantasia KKKKKKKKKKKKKK
      MAMARINDO

@CoxasMacias fantasia foi ate a hora que eu descobri que a sergipana vive a base de peixe e ela cheira a traira
      PutzLiliht

@CoxasMacias Mas resolver isso é simples... Só dar uns amassos no delegado da sua região também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3
      PutzLiliht

Vai, @CoxasMacias , até você tem que admitir! O @MAMARINDO só fala o que você pensa. XD
      CoxasMacias

@MAMARINDO Veishe, tem caroço nesse angu aí

@PutzLiliht Eu mesmo não KKKKKKKKKKK curto mesmo é a pessoa pianinha na sola do meu calçado.

E detalhe, isso tem pouquíssima relação com o aspecto físico
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !