o que é mais humilhante? - Página 2

1. Tópico

MAMARINDO

o que é mais humilhante?

1- senta no bolo e comer a pica

2- senta na pica e comer o bolo
      Respostas:
      PutzLiliht

@MAMARINDO Ei kkkkkkkkkkkkkkk

Eu literalmente me considero ela e agora você ativou minha carta armadilha! Eu posso argumentar a noite inteira... :3
      E era só para não ficar abaixo de adão, horas!
      MAMARINDO

@PutzLiliht naaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo, nao da pra falar que é so culpa do patriarcado e jogar tudo pra debaixo do tapete?

e literalmente teu nome ta mais pra uma thumb de um video com uma succubus em preto em branco e escrito do lado PUTZLILITH......

o titulo eu deixo tu imaginar (batw muita interpretação da lilith diz que ela nao existe mas nao sou teologo entao fodase)
      CoxasMacias

@MAMARINDO Men, eu tô de folga hoje e no fim de semana, então posso tudo nesse mundo. O meu pau está duro, então eu vou comer a sergipana e se falar muito vou comer você também

Nessas horas morar sozinho é uma delícia. Jantei uma macarronada com carne moída, tomei 5 taças de vinho e tô aqui com o ventilador ligado. Vou dormir pelado com o saco tomando vento
      PutzLiliht

@CoxasMacias Olha o alugel. boo!

Olha o IPTU, boooo~!
      PutzLiliht

@MAMARINDO E lá o patriarcado deixaria a história de uma justa (logo a primeira) mulher a ir literalmente contra ele? :3
      ps: É brincadeira mas também é verdade...
      MAMARINDO

@CoxasMacias é massa morar sozinho so é paia depois do dia 72 onde tu começa a ouvir voz e uma ter uma vontade empirica de falar e no dia 120 tu começa a falar com a parede mas de resto é massa mesmo
      MAMARINDO

@PutzLiliht representatividade é tudo bb pq a primeira mulher da historia nao poderia ser um demonio? voce é um demonio? voce quer meu corpo nú? voce quer me desobedecer enquanto rir de mim enquanto eu sento num bolo? voce quer falar sobre politicas liberais? enquanto de onde eu vim (azerbastao) os cientistas de la descobrirar ha 4 anos que mulheres PODEm ser considerados um ser humano
      PutzLiliht

@MAMARINDO Alô, amorzinho?
      PutzLiliht

@MAMARINDO Que história é essa? Eu moro sozinha e eu estou ótima!
      (As vozes também estão bem.)
      MAMARINDO

@PutzLiliht oiiiiieee
      MAMARINDO

@PutzLiliht é claro que voce esta bem! voce esta no melhor forum conversando sobre as melhores coisas e com a melhor pessoa!
      PutzLiliht

@MAMARINDO Como é?
      MAMARINDO

@PutzLiliht acho que voce nao olhou bem dentro das paredes..
      CoxasMacias

@MAMARINDO "voce quer me desobedecer enquanto rir de mim enquanto eu sento num bolo?" Pô man, aí eu ri KKKKKKKKKKKKKKKK fantasiou pra karalho com a mina te vendo cair de boca na pica, aí é foda KKKKKKKKKKKKKKK

Ai meu carai, eu pago internet pra isso, minha barriga tá doendo

Sei dessa história de ouvir vozes não, vocês dois estão solitários demais, isso sim KKKKKKK Eu fico muito é pelado man, passo 90% do meu tempo em casa pelado ou de cueca
      MAMARINDO

@CoxasMacias ela é um demonio ela faz coisa de demonio ela é lilith disfarçada ela é safada ela nao usa calcinha quando vai dormir nao é pra rir é serio
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !