Eu literalmente me considero ela e agora você ativou minha carta armadilha! Eu posso argumentar a noite inteira... :3
E era só para não ficar abaixo de adão, horas!
@MAMARINDO Men, eu tô de folga hoje e no fim de semana, então posso tudo nesse mundo. O meu pau está duro, então eu vou comer a sergipana e se falar muito vou comer você também
Nessas horas morar sozinho é uma delícia. Jantei uma macarronada com carne moída, tomei 5 taças de vinho e tô aqui com o ventilador ligado. Vou dormir pelado com o saco tomando vento
@MAMARINDO E lá o patriarcado deixaria a história de uma justa (logo a primeira) mulher a ir literalmente contra ele? :3
ps: É brincadeira mas também é verdade...
@CoxasMacias é massa morar sozinho so é paia depois do dia 72 onde tu começa a ouvir voz e uma ter uma vontade empirica de falar e no dia 120 tu começa a falar com a parede mas de resto é massa mesmo
@PutzLiliht representatividade é tudo bb pq a primeira mulher da historia nao poderia ser um demonio? voce é um demonio? voce quer meu corpo nú? voce quer me desobedecer enquanto rir de mim enquanto eu sento num bolo? voce quer falar sobre politicas liberais? enquanto de onde eu vim (azerbastao) os cientistas de la descobrirar ha 4 anos que mulheres PODEm ser considerados um ser humano
@MAMARINDO "voce quer me desobedecer enquanto rir de mim enquanto eu sento num bolo?" Pô man, aí eu ri KKKKKKKKKKKKKKKK fantasiou pra karalho com a mina te vendo cair de boca na pica, aí é foda KKKKKKKKKKKKKKK
Ai meu carai, eu pago internet pra isso, minha barriga tá doendo
Sei dessa história de ouvir vozes não, vocês dois estão solitários demais, isso sim KKKKKKK Eu fico muito é pelado man, passo 90% do meu tempo em casa pelado ou de cueca
@CoxasMacias ela é um demonio ela faz coisa de demonio ela é lilith disfarçada ela é safada ela nao usa calcinha quando vai dormir nao é pra rir é serio