Amizade & Recomendação NTR (sim me julguem kkkk fodasse ha eu amo) - Página 1

1. Tópico

cavalanordestina

Amizade & Recomendação NTR (sim me julguem kkkk fodasse ha eu amo)

Olá galeraaaa sou sumida do site mais sempre entro por aqui pra acompanhar o forum e ver os hentais ( sim sou viciada) kkk mesmo tendo vida conturbada cheia de atividades (mãe, casada e cuido da casa kk e trabalho) mas.. adoro esse meio anime e hentai, entao quem quiser trocar recomendaçoes ou amizade podem me adicionar aqui, e eu demoro a responder mas respondo kk fico mais no whatsa, quem quiser ADD WHATSAPP 81 9 89807907
      Respostas:
      cavalanordestina

Ah proposito kkk ja me perguntaram isso, mas já deixando claro kkk meu apelido "Cavalanordestina" é devido a um desafio que eufiz kkkk entao deixem de curiosidade kk e como sou do nordeste ai combinou o apelido mais o "Nordeste" ha
      Mael008

@cavalanordestina Oi, tudo bem? Mande uma msg no zap.
      Recomendacoes tem: Seiyoku Tsuyotsuyo, Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja Nakatta, Ane wa Yanmama Junyuuchuu, Netokano, No Waifu No Life, Tanetsuke Ojisan to NTR Hitozuma Sex.
      cyberelfx

Ntr 💀 haha ok aliás sou o X do ZAP
      cavalanordestina

@cyberelfx sim amo ntr msm kk fodasse kkkkk quem me julgue
      cavalanordestina

@Mael008 OPAAAAA vlwwwwww
      cyberelfx

@cavalanordestina .._*.#2("?#?
      Kaybm3030

não julgo o gosto, aqui tem pra todo mundo, então não julgue.
      Só é estranho mesmo uma casada gostar de um gênero relacionado a traição kk.
      Mas bem, se é só pra curtição, tanto faz.

Tem Kedamono-Tachi, sagurare otome, hitou meguri, ima kara tachi... E chega, não vou falar mais nenhum😤
      Princesz

@cavalanordestina o que é NTR ;-;
      Lamelame

@Princesz é um genero de Hentai aonde um individuo dar um jeito de chantagear uma mulher comprometida para que essa mulher traia seu companheiro amoroso
      Takashi69

Primeiro qual nome devo por se for adicionar segundo ntr é tranquilo por quê existe coisa pior e infelizmente eu cheguei a ver
      Fintarou22

Eita foi banido kkkk , ta vendo q ntr é maligno
      Mael008

@Fintarou22 Eita..kkkkk deve ser mesmo. Fiquei surpreso..
      AceNowak

@Fintarou22 aí depende a situação porque se você for o corno ae NTR é ruim Se você for a Vagaba que tem o relacionamento com o corno e msm assim da pro amante aí NTR é ruim agora se for o cara que come a mulher do corno aí pra você o NTR é bom
      cavalanordestina

@AceNowak kkkk ei noa sou vagaba kkkkk brincadeira nem traio kkk
      AceNowak

@cavalanordestina não precisa trair pra ser vagaba só tem que nascer vagaba pois não tem como aprender a ser vagaba pois ser vagaba é um majestoso e lindo dom eu nunca nem namorei e sou vagaba
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !