Olá galeraaaa sou sumida do site mais sempre entro por aqui pra acompanhar o forum e ver os hentais ( sim sou viciada) kkk mesmo tendo vida conturbada cheia de atividades (mãe, casada e cuido da casa kk e trabalho) mas.. adoro esse meio anime e hentai, entao quem quiser trocar recomendaçoes ou amizade podem me adicionar aqui, e eu demoro a responder mas respondo kk fico mais no whatsa, quem quiser ADD WHATSAPP 81 9 89807907
Ah proposito kkk ja me perguntaram isso, mas já deixando claro kkk meu apelido "Cavalanordestina" é devido a um desafio que eufiz kkkk entao deixem de curiosidade kk e como sou do nordeste ai combinou o apelido mais o "Nordeste" ha
@cavalanordestina Oi, tudo bem? Mande uma msg no zap.
Recomendacoes tem: Seiyoku Tsuyotsuyo, Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja Nakatta, Ane wa Yanmama Junyuuchuu, Netokano, No Waifu No Life, Tanetsuke Ojisan to NTR Hitozuma Sex.
não julgo o gosto, aqui tem pra todo mundo, então não julgue.
Só é estranho mesmo uma casada gostar de um gênero relacionado a traição kk.
Mas bem, se é só pra curtição, tanto faz.
Tem Kedamono-Tachi, sagurare otome, hitou meguri, ima kara tachi... E chega, não vou falar mais nenhum😤
@Princesz é um genero de Hentai aonde um individuo dar um jeito de chantagear uma mulher comprometida para que essa mulher traia seu companheiro amoroso
@Fintarou22 aí depende a situação porque se você for o corno ae NTR é ruim Se você for a Vagaba que tem o relacionamento com o corno e msm assim da pro amante aí NTR é ruim agora se for o cara que come a mulher do corno aí pra você o NTR é bom
@cavalanordestina não precisa trair pra ser vagaba só tem que nascer vagaba pois não tem como aprender a ser vagaba pois ser vagaba é um majestoso e lindo dom eu nunca nem namorei e sou vagaba