eu acho muito paia quem webnamora, sabe? ja tive amigos que webnamoraram e saíram todos fodidos, porem, tem uma novinha me dando mole que parece ser fiel e eu gosto dela a um tempo, será que dou uma chance?
Sla, cabe a você decidir isso. Pode ser que dê certo, pode ser que não. Mas num namoro real é a mesma coisa (eu já namorei uma guria que nem sequer encostou em mim nem sequer uma vez)
@subarashigod a dica é você ter alguma renda pra sair e se encontrar com ela o mais cedo possível (claro você tem que ter total cuidado em ir lugares sozinhos), se você deixar o web namoro e não ver ela pessoalmente, logo logo essa relação entre vocês dois vão acabar, então a melhor coisa e vai conversando, trocando ideia com ela e daqui a a 1 ou 2 meses marca de se ver pessoalmente.
Cara depende muito da índole da pessoa então recomendo que conheça a pessoa antes de fazer qualquer coisa tlgd tipo falo em conhecer bem depois você começa a pensar em namoro, marquem de se ver e etc , por que nada impede da mina te trair tanto web como namoro perto tlgd ? O negócio é saber se a mina é de boa
Man, o @Takashi69 já deu o papo, é isso aí mesmo. É aquela história, peidante é igual opinião, não é porque cê tem que precisar distribuir por aí, mas eu vou dar a minha opinião agora.
Tu parece ser novo também, então põe uma coisa na tua cabeça: você tem todo o tempo do mundo, então leva as coisas devagar e procura ajeitar a tua vida antes de ir atrás de mulher. Puts man, sequer cogita webnamorar alguém depois que tu esfolar umas 5 buceta. Caralho nengue, é insalubre demais ver os caras nessa pira de baitola (até eu que dou a bunda não fico com essas viadagens). +
Experimenta a vida antes de querer se amarrar com alguém., mas olha, a minha opinião não vale de marda nenhuma. Se tu quiser fazer isso ninguém consegue te impedir, só tô te adiantando que é um atraso de vida.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.