Cara, uma coisa que eu odeio é NTR, odeio tanto que comecei a desenhar parodias onde os antagonistas se dão mal (espancados, nocauteados ou mortos). Porém... Tem um em específico que eu queria fazer mas eu simplesmente não consigo, porque me causa dor física quando vou atrás de referências pra fazer. E esse é o Mako-chan kaihatsu Nikki. Eu queria fazer, mas... Puta merda cara, que bagulho escroto😭😭😭
@Kaybm3030 voce é muito foda menor slk, goat dms, tbm acho netorare escroto pra krl, se eu fosse animador eu faria uma animação onde um personagem viaja entre dimensão e mata todos os antagonistas dessas historias, pena que ia dar processo isso KKKK.
@Anbi eu não sei desenhar. Bem, não que nem aqueles mangakás. É só confiar no processo. Ah, sobre a cômic de Mako-chan, consegui criar coragem pra fazer. Meu peito antes apertava, agora não aperta mais. E digo mais! Vou fazer da série Kaihatsu Nikki toda, não só da Mako, mas da Chii e da Chizuru também.
@Dark444 valeu meu amigo. Fico extremamente feliz que você tenha gostado! Tem recomendação de algum aí pra eu fazer paródia? Eu tô pensando em fazer toda série Kaihatsu Nikki e depois Imaria.