Eu faço paródia de Netorare, mas esse eu não tô conseguindo. - Página 1

1. Tópico

Kaybm3030

Eu faço paródia de Netorare, mas esse eu não tô conseguindo.

Cara, uma coisa que eu odeio é NTR, odeio tanto que comecei a desenhar parodias onde os antagonistas se dão mal (espancados, nocauteados ou mortos). Porém... Tem um em específico que eu queria fazer mas eu simplesmente não consigo, porque me causa dor física quando vou atrás de referências pra fazer. E esse é o Mako-chan kaihatsu Nikki. Eu queria fazer, mas... Puta merda cara, que bagulho escroto😭😭😭
      Respostas:
      Anbi

Boa sorte ai
      Anbi

Tu posta essas parodias em algum lugar?
      Kaybm3030

Kaybm3030

@Anbi tem um amigo meu lá que fez um de netokano, ficou bem daora
      https://www.reddit.com/r/antiNTRcorps/s/Ct45csdDeP
      Anbi

@Kaybm3030 Vi agr, achei brabo.

Alguma atualização dessa parodia de mako-chan?
      Anbi

@Kaybm3030 Pior q me deu vontade de fazer uma paródia assim tbm, pena q n sei editar nem desenhar.
      Dark444

@Kaybm3030 voce é muito foda menor slk, goat dms, tbm acho netorare escroto pra krl, se eu fosse animador eu faria uma animação onde um personagem viaja entre dimensão e mata todos os antagonistas dessas historias, pena que ia dar processo isso KKKK.
      Dark444

tinha que virar um animação de internet isso, seria muito foda kkkk.
      Kaybm3030

@Anbi eu não sei desenhar. Bem, não que nem aqueles mangakás. É só confiar no processo. Ah, sobre a cômic de Mako-chan, consegui criar coragem pra fazer. Meu peito antes apertava, agora não aperta mais. E digo mais! Vou fazer da série Kaihatsu Nikki toda, não só da Mako, mas da Chii e da Chizuru também.
      Kaybm3030

@Dark444 valeu meu amigo. Fico extremamente feliz que você tenha gostado! Tem recomendação de algum aí pra eu fazer paródia? Eu tô pensando em fazer toda série Kaihatsu Nikki e depois Imaria.
      Dark444

@Kaybm3030 himawari wa yoru ni saku, odeio aquele gordo.
      Dark444

@Kaybm3030 esse hentai novo o "Yumemiru Otome" tbm é uma boa, principalmente aquele professor delas, personagem arrombado
      Dark444

@Kaybm3030 o problema é que yumemiru não se aplica a ntr mas a história consegue me fazer sentir nojo da mesma forma.
      Kaybm3030

@Dark444 obrigado amigo, você é um amigo. Vou fazer independente de ser ou não NTR.
      Kaybm3030

@Dark444 ah, e saiu paródia nova👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !