Situação é a seguinte meus nobres.... - Página 1

1. Tópico

Titan

Situação é a seguinte meus nobres....

Sai fora de uma garota aí, mas quando fui voltar para ela ela tá namorando um cara, pior que eu em tudo com certeza, e tô conversando com ela e ela tá me dando brecha, faço um netorare live-action ou não?
      Respostas:
      Lamelame

não bro , se tu gosta dela espera ter uma chance do caso de ela terminar com o cara
      Lamelame

E NTR é um genero de hentai que vai alem de traição , não faça isso
      Salve222

https://youtu.be/riFM1IaFtxk?si=eoKgx8-feqREnmPU essa música responde a sua pergunta
      HenEro

Briella

Ela tá te usando amore
      Dorin

@Briella queria poder concordar em discordar, mas a chance de isso realmente acontecer existe.
      (Experiência própria)
      Briella

@Dorin Faz sentido.
      Takashi69

Nada impede de você fazer ela terminar, mas acho melhor tu só comer e não se relacionar com ela por que a mina é certeza que vai te trair também
      Takashi69

Nada impede de você fazer ela terminar, mas acho melhor tu só comer e não se relacionar com ela por que a mina é certeza que vai te trair também
      TheMatt

É, tá complicado isso daí....
      Silky

@Takashi69 Verdade, começar um relacionamento com uma mulher que traiu o namorado pra ficar com você, é pedir pra ser corno também kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !