Pedido de um mangá - Página 1

1. Tópico

Lamelame

Pedido de um mangá

Adiciona um mangá chamado "Kuro no Joou no Isekai Seikatsu" aqui no site ?
      Respostas:
      Lamelame

É esse hentai aqui ó 👇🏽

Lamelame

Oxi não foi a imagem ?
      Lamelame

Lamelame

Lamelame

Lamelame

Esta aparecendo pra vocês ? Pra mim não aparece
      Silky

Aqui não apareceu. O ADM podia adicionar alguns mangás tops, eu já sugerir um a ele também mas ele até hoje não adicionou.
      Silky

Fica parecendo que ele só adiciona os que ele quer.
      Lamelame

@Silky então é problema no site
      Lamelame

@Silky Já li em algum fórum daqui que o fato dele não adicionar os mangás/hentais aqui é por questão de direitos autorais
      Dark444

o problema desse site é isso, além da qualidade ''baixa'' dos hentai por isso gosto de ver hentais no ''Hstream.moe'' tem hentais até em 2160p (claro tem que ver se seu celular tanka) só acesso esse por conta do fórum e pq esse aqui eu consigo baixar os hentais, nesse outro site sempre tem problema na hora de baixar.

(a chance do adm apagar esse comentario é alto por compartilhar outro site kk)
      Bukano

O ADM já apagou até os melhores hentais por causa de direitos autorais aqui.

A Wonderful New World, Queen Be e Secret Classroom. Todos esses foram banidos aqui um tempo atrás. O manhwa Queen Be voltou com outro nome por aqui, mas o ADM não tá postando.

A parada é postar e mudar o nome dessa porra.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !