Minha opinião sobre Um Verão de Prazer (Gravity Falls)🐀 - Página 1

1. Tópico

Dropeso

Minha opinião sobre Um Verão de Prazer (Gravity Falls)🐀

🐀P1
      Obs: Não lembro tanto da qualidade, mas já li até o Cap4 muito tempo atrás

Cap1, Até a Pág20 ( de 31 Pág's ) a arte e os painéis são terríveis, mau desenhados e mau organizados, depois melhora mas tem momentos que voltam a ficar terrível. Já a história parece interessante e bem original
      Obs: Eu digo que é bem original porque normalmente as Paródias começam e as minas é mas gostosa que na obra original porque o artista quis, pelo menos aqui eles estão tentando justificar
      Respostas:
      Dropeso

🐀P2
      Cap2,  A arte melhorou, mas tem alguns defeitos, a narração que só aparece nas pág 4 e 5 falando o que devia mostrar, e a arte parece um PNG nas pág's 3, 8 e 10, mesmo assim tá legal e melhor que o Cap1
      Obs: Este Cap é um pouco difícil de achar (não sei porque), e a tradur esqueceu as Pág's 27 até 32, estás Pág's inicial uma cena e avanço a história
      Dropeso

🐀P3
      Cap3, Melhor Cap até agora, a Grenda é a mais gostosa até agora é uma pena ela ter tido que dividir a cena com a Candy, a Candy não é ruim mas eu queria uma cena só com a Grenda
      Obs: Eu só não consegui identificar 2 símbolos da nova Roda Cipher, a nota musical e o que da em cima do doce?
      Dropeso

🐀P4
      Cap4,  Arte tá melhor, só que eu prefiro o traço do Cap3, a história tá boa, o Cap terminou com bom gancho pro próximo Cap ( todos os Cap aqui termina com um bom Gancho)
      Obs: O código na Pág6 significa Placer=Poder, e traduzido fica: Prazer=Poder, e na Pág41 foi tirada alguns quadros

Cap5, Arte bem ruim, mas o tradutor colocou esse filtro que parece flashback ou um sonho que piorou, tradutor traduz e não edita
      Dropeso

🐀P5
      Conclusão: A história é boa mas não tá finalizada ( sei lá quanto vai ser continuado) e a arte é uma montanha-russa de qualidade, eu suponho que o artista tava Começando aqui, afinal tem alguns momentos que parece a mais pura colagem/montagem amadora, em alguns quadros do fundo é totalmente branco que o cara esqueceu de desenhar, em fim seria bom continuar pela história

NOTA: 6,5
      Dropeso

🐀P6
      Ranking das minas
      1°Grenda
      2°Wendy
      3°Candy

Ranking dos Cap's
      1°3
      2°2
      3°4
      4°1
      5°5
      Pohinha

@Dropeso krai kkkkkk, é so regresso e stonks nessa obra kkkk. Mas é fd tb um cara faze ruma HQ meia boca no cmç, dps disso perde o animo pq sabe q vai ser agr um monte de pessoas q vai querer ver a continuação.
      Ou pq o cara é um preguisoço msm e n quef fazer uma coisa bem feita, fora o tradutor entao.

Mas oq é gravity falls?
      Dropeso

@Pohinha 1° Não é só um cara, é um cara fazendo a Arte e outro a História
      2° Não acredito que muita gente tenha gostado, por causa da arte
      3° Gravity Falls, é uma série da Disney, é muito boa recomendo
      Pohinha

@Dropeso vou usar corretor agr, tem mts palavras q ficam cortando.

Assim pdp
      Dropeso

@Pohinha ok
      Dropeso

@Pohinha
      1° eu passei uns 26 dias sem vir pra este mundo por causa de um teste amigo, perdi o teste era pra eu ficar sem 31 dias
      2°Depois eu voltei com tudo, tem opinião nova aí
      3°Depois que você LER, vai ver por que demorei
      Pohinha

@Dropeso Assim man, pdp
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !