Minha opinião sobre Marco VS As Força do Tempo ( Star Vs As Força do Mal) - Página 1

1. Tópico

Dropeso

Minha opinião sobre Marco VS As Força do Tempo ( Star Vs As Força do Mal)

🐀P1
      Eu dropei Star Vs As Força do Mal, então não posso falar muito de fidelidade (mas sei que tem coisas boas do mesmo jeito sei que tem um final merda)

Obs: tem uma coisa que eu odeio em romances, é quando um casal é apresentado no começo, mas ou eles não são um casal ainda, ou eles separam no começo, depois cada um começa é ter várias relasonamedos, e no final eles namora felizes para sempre
      Tipo, eles colocam vários relasonamedos fracassados pra enrolar o desenvolvimento do casal e da história, e pra passar a ideia de "amor verdadeiro"

Ps:Queria que o Marco terminace com a Hekapoo
      Respostas:
      Dropeso

🐀P2
      Cap1, A arte tá legal, as 2 cenas são legais (já bati muito para as HQs desse artista, inclusive essa), e a história tem potência

Cap2, Bom Cap, tem até mesmas qualidades do Cap anterior,  só que eu tô esperando a continuação até agora, tá sendo um desperdício não lançar logo o Cap3
      Dropeso

🐀P3
      Ranking das minas( só tem elas mesmo)
      1° Janna
      2° Rainha Moon
      3° Jackie

Ranking dos Cap's
      1° Cap2
      2° Cap1

NOTA:6.5/10, A nota e história estão em completa
      Pohinha

KAKAKAKKAJAJAJAJAKA TA CERTO KKKKKKKJ
      Pohinha

@Dropeso carai, entao esse deve ser bem ruim memo
      Dropeso

@Pohinha Tá falando da HQ ou da série original?
      Se for da série original, ela até tem coisas boas, mais a parte do romance estragou a série original
      E se está falando da HQ, ela não ruim mas tem um potencial desperdiçado
      Pohinha

@Dropeso uma nota de 6 para HQ, isso é bem ruim
      Dropeso

@Pohinha 6,5 , eu não acho ruim 6,5 sejam ruim, é que tem o problema de não ter finalização
      Os dois Cap's tem nota 7 pra mim
      Pohinha

Hm, emtendi
      Dropeso

@Pohinha notificação, acabei de fazer mas um Post
      Pohinha

Belesa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !